Marcinho do Tica (MDB) vai se firmando como o Prefeito da Saúde

Spread the love

O prefeito Marcinho do Tica (MDB) confirmou que Dores de Campos irá ganhar um Centro de Especialidades Médicas que será construído ao lado da APAE, no fundo da Policlínica. O prefeito confirmou que será um investimento com recursos próprios do município, através do repasse do acordo entre o Governo de Minas e a Vale, em razão da tragédia de Brumadinho, quando Dores de Campos terá direito a R$ 1 milhão. Com apenas 9 meses de mandato, Marcinho do Tica (MDB) tem se caracterizado como o Prefeito da Saúde. Além de Dores de Campos ser destaque na vacinação contra a Covid-19 ao ser o primeiro município da região a vacinar todos os adultos acima dos 18 anos de idade, fato conquistado no último dia 12 de agosto e reconhecido e parabenizado de público pelo Governo de Minas, a Prefeitura está concluindo as obras de transformação da antiga escola do Caxambu de Baixo no novo Posto de Saúde da comunidade rural, além da compra do novo aparelho de ultrassom para a Policlínica, que também realiza os exames de Ecocardiograma, através de emenda do deputado federal Dr. Frederico (Patriota).

Mutirão de Cirurgias de Catarata

A Prefeitura também anunciou a disponibilidade de 22 cirurgias de catarata, de forma gratuita, para a população dorense e ainda segue investindo nos atendimentos médicos da Policlínica, com a continuidade do Plantão 24 horas e dos atendimentos com os médicos especialistas, além da manutenção de Dores de Campos no CISVER (Consórcio Intermunicipal de Saúde das Vertentes) e a disponibilidade de mais exames médicos para a população dorense, juntamente com a realização do Corujão da Saúde nos postos do bairro Paloma e da avenida Getúlio Vargas, garantindo atendimento médico aos trabalhadores no período noturno. “E muitas outras novidades estão a caminho, com saúde pública não se brinca. Agradeço o trabalho e o comprometimento da secretária Viviane Silva e de toda a equipe da saúde, que nos enche de orgulho”, destacou o prefeito, enfatizando que o transporte dos pacientes com o TFD (Tratamento Fora do Domicílio) segue a todo vapor.

2 Comentários

  1. 0 prefeito está de parabéns está olhando para população não pra política!!!!!@

  2. Dagmar da Silva nascimento

    Agradeço a todos pelo carinho que pela cirurgia nas vista ontem estou muito feliz gratidão a todos vcs obrigado meninas parabéns prefeito ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*