O prefeito Toninho do Ninico (DEM) afirmou neste sábado (15/10) que está tomando uma série de medidas para entregar a Prefeitura em dia para o prefeito eleito Marcílio Cotta (PMDB). “Estamos fazendo o máximo de cortes possível para que a nova administração assuma a Prefeitura em ordem”, destacou. Na oportunidade, Toninho do Ninico (DEM) desejou boa sorte ao futuro prefeito do PMDB e ainda deu um recado: “Coloque assessores da sua mais alta confiança. Te desejo boa sorte”, afirmou.
“Vou deixar a Prefeitura sem dívida, diferente de quando eu assumi. As contas que não der tempo de pagar, vou deixar dinheiro em caixa”, disse o prefeito, completando em seguida: “Não tenho nada que esconder. Quando o Marcílio indicar a Comissão de Transição, iremos passar todas as informações necessárias”, enfatizou.
Na oportunidade o prefeito garantiu que ainda não pensou sobre o seu futuro político, mas garantiu que continuará firme nos Democratas. “O próprio senador Aécio Neves me convidou para ingressar no PSDB. Vou continuar firme no DEM, mas vamos trabalhar nos bastidores para fortalecer os tucanos”, revelou.
Parabéns Toninho você está mais do que certo você vai deixar tudo em ordem mais uma coisa é certa tem pessoa que vai ter a cara de pau e disser que você deixou a prefeitura toda com dívida espera para ver
JA PENSOU ACHAR A PREFEITURA SEM DIVIDA E TODA EM DIA CHUPA Q E DE UVA MESMO PARABENS TONINHO VALEU.
Pelos comentários acima fica parecendo que o nobre prefeito esta fazendo um favor ao município
Não vamos nos esquecer da lei de responsabilidade fiscal
Parabèns prefeito toninho vc è nota 10 outro como vc acho difícil de aparecer
Caríssimo, bom dia!
Você está coberto de razão, concordo plenamente com você. É mais do que obrigação de todos os prefeitos entregar a prefeitura sem dívidas, diferente de quando a prefeitura foi assumida em 2013.
Será que a lei de responsabilidade fiscal começou a existir somente agora?
De Maneira alguma estou dizendo que a administração passada agiu corretamente,muito pelo contrario deveria ter sido responsabilizada legalmente junto a Tribunal de Contas do Estado e o Administrador Municipal ter sido enquadrado na LFR.
Assim não teríamos esta discussão (no bom sentido) do que é favor e o que é obrigação
e parece que a responsabilide fiscal e lei nova quando o toninho tomou posse ela nao existia alguem pode me explicar que contradiçao e essa
Prezada Inês;
Ele como opositor da gestão anterior deveria ter levado o caso ao Tribunal de Contas do Estado,
Não adianta reclamar
Acho que você deveria ler o artigo do Jornalista João Ferreira que postei.
Fernanda
veja este artigo do jornalista João Ferreira – 17 de setembro de 2016
Imagine que você chegue no McDonald’s e peça um lanche. O caixa entende, lhe cobra, você paga e ele lhe entrega o produto. Subitamente, movido pelos instintos mais incontroláveis possíveis, você começa a aplaudir o McDonald’s, lhe agradecendo por ter entregue aquilo pelo qual você pagou e, pior: começa a cobrar que todos os outros que ali estão se sintam em dívida com este ser benevolente: o Ronald McDonald. Argumentos de que a empresa fez apenas o óbvio soam como traição ao regime.
Comparando à realidade brasileira, é exatamente o que muitos eleitores e simpatizantes de muitos políticos fazem, são gratos aos políticos por eles…fazerem seu trabalho — e muito mal, diga-se: graças ao Lula, meu filho está no Prouni; graças ao governo do PT, os pobres começaram a andar de avião; graças à Dilma, tive acesso ao Bolsa Família; graças a este ou aquele político, minha vida melhorou. E se acham endividados com estes políticos
Alguns se esquecem que os políticos estão em seus cargos, com todos benefícios do planeta, incluindo o famigerado foro privilegiado, porque querem e, supostamente, para prestarem um serviço à população: gerir nosso dinheiro. E na esmagadora maioria das vezes, do vereador ao presidente, tal gestão não só é mal feita, como nos roubam muito.
Veja completo (http://neolibs.com.br/se-voce-tem-gratidao-a-algum-politico-voce-e-um-idiota/)