No próximo sábado (31/12) o vereador Marcinho do Tica (PMDB) estará encerrando o seu terceiro mandato seguido como representante do povo dorense. Por vontade própria, acabou não disputando a eleição deste ano, mas engana-se quem pensa que ele irá se afastar da política, até porque já vem ocupando com muita competência, o cargo de presidente do maior partido de Dores de Campos, o PMDB.
Eleito em 2004 pelo PDT, com apenas 28 anos de idade, e reeleito, já pelo PMDB, em 2008 e 2012. Bastante emocionado, Marcinho do Tica usou o Plenário da Câmara Municipal para se despedir dos colegas vereadores, e aproveitou a oportunidade para desejar boa sorte ao prefeito eleito, Marcílio Cotta (PMDB) e o vice-prefeito eleito, Aguinaldo do Lado (PMDB).
“Tenho a consciência tranquila. Trabalhei muito para o desenvolvimento de Dores de Campos nestes últimos 12 anos. Aproveito a oportunidade, para pedir desculpas caso não tenha conseguido atender a todos”, enfatizou o vereador, completando em seguida: “Já fui presidente da Câmara e conheço o peso desta cadeira. Agora, mesmo como cidadão comum, continuarei a trabalhar pelo povo, fazendo o bem sem olhar a quem”, finalizou.