Por aclamação, PMDB reelegeu o presidente Marcinho do Tica

Spread the love

Por aclamação, o presidente do PMDB de Dores de Campos, Marcinho do Tica, foi reeleito na tarde deste sábado (18/11), para mais dois anos no comando do partido, de novembro de 2017 a novembro de 2019. Com uma grande participação dos filiados, inclusive com muita procura para novas filiações, os peemedebistas confirmaram o nome do ex-vereador durante a Convenção realizada no plenário da Câmara Municipal no prédio da Penha.

Bastante emocionado, Marcinho do Tica destacou: “Gostaria de dizer que o PMDB dorense existe há mais de 36 anos e sempre buscamos o diálogo e a união entre todos os correligionários. O nosso partido tem tradição e história e estamos trabalhando juntos pelo desenvolvimento do nosso município”.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

11 Comentários

  1. Cassius Clay Lopes Moreira

    Parabéns presidente Marcinho, o PMDB continua em boas mãos, seriedade e sabedoria no comando desta grande sigla. 18/11//2017

  2. PMDB de Ulisses Tancredo e grandes nomes, deram espaço pra temer gedel juca rocha loures henrique Alves que calamidade. marcinho você e um cara de bem, corra dessa podridão que virou seu partido.

  3. João Batista qual partido que é bom nesse país? De qual partido você é? E gostaria também de saber quem é você?

  4. Concordo com você Marcinho do Tica. Temer e companhia limitada não são votados aqui em Dores de Campos. A galera do PMDB nos conhecemos e fazem parte do nosso cotidiano. Agora qual partido é o bom? O PSDB do Aécio? O PT do Lula? O PP do Luiz Fernando? O DEM do Rodrigo Maia?

  5. Não tenho partido
    Sou de dores . Mas moro em juiz de fora. E como te disse: vc e muito lutador, de boa família , mas infelizmente seu partido e os outros partidos que tem representação na cidade , e o que temos de mais corrupto e que gera a violência que vivemos em nosso país, pelo egoísmo, poder e deslealdade com a população. Me desculpe se te ofende, mas e a dura realidade desse povo que levanta cedo trabalha duro pra tratar dos seus pares políticos.

  6. O PMDB de Dores de Campos, é DETERMINADO, QUALIFICADO, TRANSPARENTE e VERDADEIRO, não compactuamos com as bases, estadual e federal, até porque em nossas gestões administrativas, a cidade foi contemplada com benefícios dos governos e deputados de outros partidos, portando, somos INDEPENDENTES

  7. Referente ao deputado Luiz Fernando é votado pela maioria dos eleitores dorense, pelos seus inúmeros benefícios por essa cidade.

  8. CLAUDER ANTONIO MALTA

    Parabéns Marcinho pela reeleição, o PMDB continua em boas mãos. Concordo com o Adriano em gênero, número é grau.

  9. como pode uma cidade de operarios votar em candidatos de patroes como luiz fernando e domingos savio?
    deputados que retiram todos os direitos
    do trabalhadores adquiridos com muita luta e legitimidade durante anos e que se desmanchou com esse governo do ilegitimo e criminoso que se instalou pra fazer reformas que interessam somente ricos. meu desejo era de que os partidos da cidade renunciasse o apoio que tem dado a esses deputados fantoches

  10. Com medo da Polícia Federal e da Lava Jato o Luiz Fernando quer se candidatar a deputado estadual? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. VAMOS ENCERRAR ESSE PAPO ASSIM: POPULAÇAO DEPUTADOS QUE ESTÃO COM O TEMER QUE E DO PMDB, COM AECIO NEVES QUE E DO PSDB E COM RODRIGO MAIA QUE E DO DEM , PODEM CORRER DELES SAO PESSOAS QUE QUEREM A VOLTA DA ESCRAVIDÃO NO BRASIL. FIQUEM ATENTO. E PRA ENCERRAR MESMO ESSE PT DE HOJE COM ZE DIRCEU GENOINO E LULA TB NÃO NOS REPRESENTA. ABRAM O OLHO PESSOAL.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*