PM responde e prende todos os envolvidos na briga da ADEGA

Spread the love

A Polícia Militar de Dores de Campos, com apoio das Guarnições de Barroso e Prados, prendeu três autores e também apreendeu um menor de 18 anos de idade, todos de Barroso, envolvidos na briga generalizada da ADEGA Dores de Campos na madrugada do último domingo (13). Inclusive, entre os presos, destaque para o homem que efetuou vários disparos de arma de fogo. Todos tiveram as sua prisões ratificadas pela delegado de plantão e foram encaminhados para o sistema prisional.

ADEGA Dores de Campos encerrou suas atividades

Diante das fortes cenas de violência registradas na madrugada deste domingo (13) nas proximidades da ADEGA no bairro Paloma, a nossa reportagem entrou em contato com os proprietários, que confirmaram REPUDIAR TODO E QUALQUER ATO DE VIOLÊNCIA, desta forma, estão ENCERRANDO as atividades em Dores de Campos. “Nosso objetivo era levar entretenimento, alegria e momentos de felicidade aos nossos amigos e clientes, porém, diante destes fatos lamentáveis estamos FECHANDO a Adega de Dores de Campos. Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”, destacaram. Algumas imagens já foram enviadas para a Polícia Militar.

4 Comentários

  1. Clauder Antônio Malta

    QUE VERGONHA para nossa cidade.

  2. Normal povo de dores e tudo assim mesmo

  3. Povo de Dores é tudo assim?!!Farias Brito?! Gentileza respeitar o povo dorense que é muito trabalhador e não tem culpa por alguns…E de mais a mais nesse vandalismo que eu saiba não tinha só dorenses… desnecessário comentários que não ajudam.

  4. BARROSO QUE FEZ TUMULTO CIDADAO.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*