O Duster da Renault, com placa de São Paulo, que havia sido utilizado no assalto em Dores de Campos, na tarde da última quarta-feira (25), foi localizado completamente queimado na zona rural de Prados, nas proximidades da Invernada, em uma estrada vicinal com acesso à Estação de Prados. As informações são da Polícia Militar, que chegou ao local, após uma denúncia anônima, na noite deste domingo (29). A PM também localizou a placa de um Peugeot 207, que estava caída no chão. A Polícia Civil está investigando o caso.
Relembre o caso:
A Polícia Militar informou, que os bandidos fugiram em dois veículos, um que eles já estariam usando, e o outro da mulher do empresário. O carro da vítima, também foi abandonado na Estação de Prados. A nossa reportagem apurou, que a polícia já estaria analisando imagens filmadas por câmeras de segurança e que já existem alguns suspeitos.
Atualizado às 20h03
O tenente Wolkester da Polícia Militar, com o apoio de outras frações da região, assim como o delegado, Doutor Deyvis Andrade Oliveira, da Polícia Civil, estão comandando pessoalmente as buscas pelos bandidos. Um suspeito já teria sido reconhecido.
Atualizado às 21h46
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos teriam roubado dois cofres de pequeno porte. Os valores que estariam dentro dos cofres, não foram divulgados. Os bandidos fugiram em um veículo da Renault, de nome Duster, da cor prata. Os policiais também observaram, através das imagens de segurança, que um veículo da Toyota, popularmente conhecido como Fielder, também estaria envolvido no roubo, dando cobertura aos bandidos.
Exclusivo:
A nossa reportagem conseguiu a imagem de um dos suspeitos: