A Polícia Militar acaba de prender o coautor do homicídio que vitimou Mateus, na noite desta segunda-feira (02/12), em Dores de Campos. Segundo informações da própria PM, a ocorrência ainda está em andamento, e novas diligências seguem sendo realizadas. De acordo com os militares, o suspeito detido teria participado da ação criminosa, mas o autor dos disparos permanece foragido. Equipes continuam mobilizadas na região, realizando incursões e rastreamentos para localizá-lo. A Polícia Militar reforça que todas as medidas estão sendo tomadas para esclarecer o crime e capturar o responsável pelos tiros que tiraram a vida de Mateus. Novas atualizações poderão ocorrer a qualquer momento.
Entenda
A Polícia Militar registrou, na noite desta terça-feira (02/12), um homicídio no bairro dos Freitas, em Dores de Campos. A vítima foi identificada como Mateus Tobias de Souza Lima, de 21 anos. De acordo com informações repassadas pela PM, uma moto com um ocupante estava parada do lado de fora da casa da vítima e, quando Mateus saiu do imóvel, acabou surpreendido pelo atirador, que efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido por três tiros. Ele morreu no local.
A Polícia Militar foi acionada imediatamente, assim como a perícia técnica da Polícia Civil que já está investigando o caso. Informações preliminares apontam que uma das possibilidades é a de que Mateus tenha sido confundido com um irmão, apontado por moradores como envolvido em diversos crimes. No entanto, nenhuma hipótese é tratada como definitiva neste momento. A PM segue em rastreamento para tentar localizar o autor do crime. Mais detalhes serão divulgados pelas autoridades assim que a ocorrência for concluída.

Portal Dores de Campos Paixão por Dores de Campos!










