Piturrinha aceita e será o vice do Toninho, também em 2016

Spread the love

Em Nota Oficial enviada nesta terça-feira (12) para a nossa reportagem, o vice-prefeito Itamar Piturrinha (PRB), abriu mão da sua pré-candidatura a prefeito, e irá reeditar a chapa com o prefeito Toninho do Ninico (DEM), na condição de pré-candidato a vice-prefeito. Desta forma, será formalizada a coligação entre o PRB, os Democratas, o PSDB e o PHS.

Leia a Nota:

“Povo dorense,

Sei que existe muita expectativa em torno da decisão (que não é fácil) sobre minha participação nas eleições que se aproximam. Por esta razão, intensos diálogos e longas reflexões foram necessários. Nos últimos meses, conversei com muita gente, ouvi opiniões distintas e pude perceber o quanto as pessoas consideram importante a posição a ser tomada. Assim, anuncio, hoje, os meus próximos passos que, com certeza, serão iluminados por Deus, a quem tanto tenho pedido sabedoria e discernimento.

Sei também que a decisão que anunciarei será criticada por alguns. Entretanto, não permaneço na política por projeto pessoal, mas sim por um chamado e um grande desejo de transformação no nosso município. Apesar de tantas dificuldades, a administração que, há quatro anos, propôs-se renovar Dores de Campos conseguiu realizar um trabalho de grande recuperação. Assim, decidi pela pré – candidatura à Vice Prefeito, mantendo a composição da chapa juntamente com o pré candidato a reeleição, o Prefeito Toninho. O trabalho precisa continuar.

É válido dizer, porém, que esta atitude tomada não é por submissão à vontade de nenhum partido político, mas, para que não se perca o que já foi conquistado: melhores serviços públicos e mais qualidade de vida. É do conhecimento de todos que não estou preso a letras e números, pois abro mão da minha pré candidatura a prefeito pelo PRB e de um acordo assinado em 2012. 

Agradeço a todos pelo apoio que sempre recebi, pelas inúmeras palavras de entusiasmo e de fé e com muita humildade peço desculpas aqueles que não concordam com a minha decisão.

Continuaremos juntos lutando pelo progresso de nossa cidade.

Um forte abraço,

Dores de Campos, 12 de Julho de 2016

Itamar Robson Aliane”

Prefeitura

Prefeito havia pedido desculpa em Nota Oficial publicada na segunda-feira (11):

“Querida família dorense, em razão do meu amor e compromisso por Dores de Campos, bem como diante da minha trajetória política de melhorias e honestidade com a coisa pública, como todos já sabem, sou pré-candidato a prefeito de Dores de Campos.

No propósito firme de que o Povo de Dores de Campos acredita em mim e na Justiça dos Homens e de Deus, venho com muita humildade me desculpar com o atual vice-prefeito Itamar Robson Aliane, por alguns desencontros e exaltar sua integridade, sobriedade e engajamento pelo desenvolvimento e recuperação de Dores de Campos.

Com ressalva a passagem bíblica: “Atire a primeira pedra, quem nunca errou” e mantendo nosso objetivo de trabalho, que é somar e unir, visando o bem comum, convido o atual vice-prefeito para continuarmos esse trabalho.

Nos últimos 04 anos, o povo dorense alcançou muitas conquistas. Podemos nos orgulhar disso e oferecer ainda mais a população de Dores de Campos, sempre respeitando as pessoas, sempre respeitando o dinheiro público e colocando as famílias dorenses em primeiro lugar para que tenhamos uma vida melhor.

Tenham todos uma ótima semana, com a proteção de Nosso Senhor Jesus Cristo.”

Dores de Campos, 11 de Julho de 2016

Antônio Américo Ramalho

3 Comentários

  1. Comentário suspenso devido ao período eleitoral.

  2. Comentário suspenso devido ao período eleitoral.

  3. Comentário suspenso devido ao período eleitoral.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*