Novo padre de Dores de Campos se despediu da antiga Paróquia

Spread the love

O novo Pároco da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, padre João Rodrigues de Paula, publicou uma carta de agradecimento aos católicos da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima do município de Barroso.

Mensagem do nosso pároco Padre João Rodrigues de Paula:

Amados irmãos em Cristo da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima e todo o povo de Barroso:

Com profundo sentimento de obediência a Deus e a Igreja, comunico a todos que por decisão do nosso Reverendissimo Bispo Diocesano, Dom José Eudes Campos do Nascimento, serei transferido para a Paróquia de Nossa Senhora das Dores, na cidade vizinha de Dores de Campos. Por aqui foram 20 anos de muito trabalho, dedicação e devoção. Recebi a missão de transformar e adequar a paróquia recém criada para o funcionamento litúrgico e acolhimento ao povo de Deus, missão que foi grandiosamente cumprida com apoio e orações de toda a nossa comunidade. Ao longo desse tempo criei laços de muita fraternidade com a comunidade. Levarei todos em meu coração e jamais esquecerei das alegrias que tive aqui. Hoje um novo desafio bate a minha porta e conto com as orações de todos para que eu possa continuar meu serviço na obra de Deus. Agradeço imensamente a cada palavra amiga, demonstrações de carinho e principalmente pela caminhada lado a lado nestes 20 anos. Estarei rezando todos os dias por todos vocês. Que Nossa Senhora do Rosário de Fátima esteja sempre vos abençoando e os conduzindo ao seu filho Jesus Cristo.

Muito Obrigado a todos. Um fraterno abraço.

Que Deus nos abençoe.

“Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: “Quem enviarei? Quem irá por nós?”
E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me!”
Isaías 6:8

Barroso, 31 de Maio de 2019.
Padre João Rodrigues de Paula.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. Antônio Marcus Melo

    Estamos de braços abertos aguardando a chegada do novo Pastor, Padre João.
    Padre Paulo esteve conosco durante quase 15 anos, e agora irá desempenhar suas funções de evangelizador em outra localidade, Lagoa Dourada. O agradecemos por esse tempo que dedicou à nossa comunidade com carinho e amor.
    E nós Dorenses, vamos receber outro Pastor, que virá enriquecer nossa comunidade com seus ensinamentos, sua vivência e experiência. Desde já agradecemos a disponibilidade do Padre João, é um enviado por Deus. Que o Espírito Santo esteja a lhe guiar os passos, que Maria mãe de Jesus – que carinhosamente a chamamos em Dores de Campos de Nossa Senhora das Dores -, esteja a interceder pelo Senhor junto de seu filho Jesus, e que as ovelhas ouçam sua voz, que, com toda certeza virá através do Espírito Santo.
    Padre João receba o meu abraço fraternal!

  2. Seja bem vindo padre Joao

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*