Marluvas emite Nota sobre vídeo com o presidente Bolsonaro

Spread the love

Diante da repercussão do vídeo que publicamos em nossas redes sociais do Portal Dores de Campos no Facebook e Istagram, sem contar os grupos de WhatsApp que também viralizaram o mesmo vídeo no qual um gerente comercial da região de Brasília presenteou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com dois pares de calçados da Marluvas, a empresa emitiu uma Nota Oficial nesta sexta-feira (28). A Marluvas é uma empresa séria, honesta que gera emprego e renda para inúmeras famílias no estado de Minas Gerais como Barroso e Prados, por exemplo. A Marluvas é um grande orgulho de Dores de Campos e dos dorenses em um todo.

“A Marluvas vem a público esclarecer quanto ao vídeo em que um colaborador entrega um calçado para o Presidente da República, Jair Bolsonaro. Este fato teve estrito apelo comercial, com fins a apresentar ao executivo uma linha específica de produto, algo comum no ambiente de negócios e que já fora realizado em diferentes momentos, envolvendo outras autoridades públicas.

O encontro com o presidente foi circunstancial e de modo algum faz referência à apoio ideológico, nem simboliza o consenso de todos os mais de 3 mil colaboradores que compõem a companhia. Tampouco representa o posicionamento político da empresa ou está atrelado aos valores corporativos.

Inserida em uma sociedade rica e plural, com cidadãos de diferentes convicções políticas, sexo, idade, religião, cor, estado civil, entre outras orientações e situações, a Marluvas defende a liberdade de expressão e associação, não sendo conivente com qualquer ato que atente contra os princípios da Constituição Federal e a Declaração Universal dos Direitos Humanos.“

Um comentário

  1. Lúcio Ferreira Bastos

    Parabéns a MARLUVAS, uma empresa que merece o respeito de todos, principalmente dos Barrosenses.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*