Morreu nesta segunda-feira (01) o comerciante dorense, José Pedro da Silva (55 anos), vítima de um provável assalto na madrugada de sexta-feira, dia 21 de junho, conforme o relato de familiares. A nossa reportagem apurou, que ele estava caminhando na rodovia entre Dores de Campos e Prados, quando teria sido abordado por um homem que roubou a sua carteira e ainda o agrediu com uma pancada na cabeça. Testemunhas que passavam pelo local, chamaram a ambulância que o socorreu para o atendimento médico na Policlínica.
De acordo com um policial militar que esteve com a vítima, o comerciante estava bastante confuso em razão da pancada na cabeça e não soube precisar o que de fato teria acontecido. Também existem informações desencontradas sobre a quantia roubada. Alguns familiares falam em R$ 3 mil e outros em R$ 7 mil. A Polícia Civil já está investigando o caso. O velório aconteceu na Igreja Assembléia de Deus da avenida Getúlio Vargas e o sepultamento foi realizado no Cemitério Municipal.
É por essas e outras que o DEM tem um projeto único e espetacular para um grande centro de lazer, esporte e cultura no Parque de Exposições, com iluminação, quadras de areia de vôlei, futebol, futvôlei, bocha, pista de caminhada e espaço cultural para constantes sarais, com vigia vinte e quatro horas, biblioteca com internet e jornais impressos do dia, espaço de leitura, teatro e tudo mais que crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos dorenses merecem. Sem contar os bancos com sombras.
Nada haver, misturar política com os sentimentos de uma família.
Quero desejar a Toda familia. Sentiments e muita fe em deus. Agora e hora de oracöes e respeito. Mas infelizmente vem um senhor que nem de Dores é, Falar em politica. tenha um minimo de sensibilidade!
Concordo plenamente João Vitor.
Bom dia.! Seu comentário seria muito oportuno em momentos como de uma campanha política ou talvez se em um momento em que estivesse no poder . Mas no momento você foi muito infeliz , a família está vivendo um momento muito difícil e triste. Estão muito fragilizados, temos que unir em oração e apoio. São pessoas maravilhosas, o senhor José Pedro deixou esposa , filhas, neta e genros que merecem todo respeito e carinho da população de nossa querida Dores de Campos. Concordo plenamente com o João Vitor. Sentimento a toda família.
E me desculpe Senhor Luciano mas, sou vizinha da família que no momento vive o luto e seu comentário me deixou um pouco incomodada para a atual situação.
Tenha um bom dia!
Luciano Mayrink por favor respeite a familia do senhor José Pedro , que falta de caráter , agora não e hora disso , vc e muito sem noção !!!!
esse Luciano Mayrink perdeu a noção! só pode ser louco. não sabe respeitar a familia dorense em um momento de dor. Aqui em Dores apesar da politica, o povo é muito solidario! depois dessa junta sua mala e vaza de Dores de Campos. vc não tem sentimentos!!!
Pensei que já tinha visto de tudo, mais misturar política com uma tragédia como essa não da né, deveriam respeitar a família do Senhor José Pedro nesse momento de perda, meus sinceros sentimentos a família do Senhor José Pedro que foi uma pessoa muito boa e digna.
Bom dia a todos. A morte de José Pedro da Silva transcende a dor de familiares e amigos, vez que vítima de violência urbana.
O poder público deve se preocupar com pessoas andando à beira das estradas e criar condições para práticas saudáveis dentro da cidade.
Nosso comentário objetivou discutir algo que interessa a todos nós, pois podemos, a qualquer momento sermos vitimados pela mesma violência que matou José Pedro.
As mais sinceras condolências aos familiares da vítima, os quais, com certeza, jamais interpretariam mal uma manifestação que objetiva aprender com a morte do Sr. José Pedro da Silva, o qual provavelmente não teria passado por tal agressão caso houvesse uma espaço urbano que possibilitasse a caminhada que ele fazia na estrada.
É um verdadeiro abutre! Que usa da morte de uma pessoa pra fazer política!
E se acha o intelectual do pedaço, mas no fundo é um bunda rachada mesmo!