Com 31 casos de dengue comprovados e tantos outros suspeitos, infelizmente a população dorense ainda não está totalmente conscientizada sobre a gravidade do problema. Nesta quarta-feira (24) o coordenador da Defesa Civil, Luciano Martins, deixando de lado as reais funções da Defesa Civil, realizou a limpeza das lajes dos vestiários da obra inacabada de construção do ginásio coberto no bairro Cachoeirinha, nas proximidades da Escola Municipal Randolfo Teixeira. No local, além da água empoçada, ele observou uma grande quantidade de lixo doméstico descartado pelos próprios moradores do bairro, o que o obrigou a fazer a limpeza total da área, resultando na coleta de 4 sacos de lixo, com capacidade de 100 litros cada um. “Tomara que a população faça a sua parte e não transforme o ginásio em um lixão a céu aberto”, comentou.
Moradores transformaram obra inacabada em lixão a céu aberto
Spread the love
Como assim moradores?????? Acho muito feio críticas antes de saber o fato real. Pois onde os moradores vão colocar o lixo para a coleta, na rua é lógico igual todos colocam, aí os cachorros vem e faz a bagunça a culpa é dos moradores. Procura saber direito para postar as coisas porque si não o portal perde a credibilidade. Né.
Meu grande amigo Nilton, te conheço e sei do seu caráter e correção. Infelizmente sei que são alguns moradores, inclusive já recebi alguns vídeos que irei postar nos próximos dias. Concordo com você que os cachorros fazem uma bagunça danada, mas neste caso específico, os seres humanos também são culpados! Um abraço, grande desportista dorense!
A culpa em parte é sim dos moradores, o próprio Nilton cria o cachorro solto e o dele mesmo carrega esses lixos.
A população tem que fazer sua parte sim e pro bem de todos