A dorense Melissa Gurgel foi eleita a Miss Glamour Gay Regional

Spread the love

Com muita elegância, estilo, simpatia e beleza, a dorense Melissa Gurgel foi eleita a Miss Glamour Gay Regional 2020 na noite deste sábado (18) na cidade de Barroso. O evento foi realizado no Teatro Municipal Iracema Rocha, no antigo FAPI. “Não tenho palavras para agradecer o carinho de todos. Esse título vai para Dores de Campos com muito orgulho”, destacou Wallace Melo, que sempre encantou com as suas participações de gala no Bloco da Ponte.

Realizado pela WS Produções e Eventos, através dos organizadores Walney Melo e Simei Ferreira, o concurso contou representantes de 11 cidades da região, além de Dores de Campos: Alfredo Vasconcelos, Barbacena, Barroso, Desterro do Melo, Itutinga, Muriaé, Santa Cruz de Minas, São João Del Rei, São Vicente de Minas e Tiradentes.

Segundo o organizador Simei Ferreira, o evento também serviu como forma de protesto contra todo tipo de discriminação. “Estamos pedindo o direito à igualdade e dizendo não a homofobia”, afirma. “O evento estará repleto de atrações artística, através de dublagens, e os jurados serão peça fundamental para realização do concurso”, completou.

A dorense Melissa Gurgel

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*