Marluvas é patrocinadora do Atletic que voltou ao profissional

Spread the love

Depois da Valle Express do empresário dorense Cesar Malta, que se tornou patrocinadora máster do Fluminense do Rio de Janeiro, outro empresa de Dores de Campos também esta investindo no esporte. A Marluvas também está patrocinando o Atletic de São João Del Rei que voltou a profissionalizar o seu departamento de futebol para disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro deste ano, conforme comunicado da Federação Mineira de Futebol (FMF).

De acordo com o gerente de futebol do Athletic, Fábio Mineiro, o retorno do time, que não disputa um Campeonato Mineiro desde 1969, será viabilizado através de parcerias com os clubes de Belo Horizonte.

“Estamos com muitos atletas encaminhados no Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG. Alguns atletas estão jogando a Série D do Brasileiro e, após o término, podemos finalizar essas contratações. Temos alguns atletas do sub-20, remanescentes, que vão ficar na categoria profissional. Acima da faixa-etária teremos alguns jogadores de 25, 26 anos, e queremos um jogador experiente, líder, que esteja bem fisicamente” afirmou, destacando que o planejamento financeiro do clube vem sendo feito desde novembro do ano passado.

Em 2018 a Segunda Divisão terá novo formato de disputa. Os 13 times participantes jogarão em turno único, com semifinais e finais em ida e volta. Assim como nas últimas edições, a competição será disputada na categoria Sub-23, podendo cada clube inscrever até cinco atletas com idade acima de 23 anos. Cada equipe pode registrar até 30 atletas.

A bola rola de 5 de agosto a 28 de outubro. Os participantes são: Araxá, Athletic, Bétis, Boston, Coimbra, Minas, Montes Claros, Passos, Ponte Nova, Pouso Alegre, Sociedade Esportiva Patrocinense, União Luziense e Valeriodoce. A Segunda Divisão é na verdade a Terceira divisão do Campeonato Mineiro, que por sua vez é disputado em Módulo I (Primeira Divisão), Módulo II (Segunda Divisão) e a Segunda Divisão é na verdade a Terceira Divisão.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Parabéns a Marluvas, bela iniciativa. Mas e o time de Dores com o nome Marluvas, que inclusive foi campeão da copa Sete levando o nome da empresa no peito e carregando bandeira? Porque que esse time não ganhou nada? Um jogo novo de uniforme e bola?

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*