Dorenses que Amamos! Tinoca a história viva de Dores de Campos

Spread the love

Seguindo a nossa série especial DORENSES QUE AMAMOS vamos homenagear o grande maestro Tinoca. Como descrever este ícone da música de Dores de Campos? Quais os adjetivos podemos empregar em um texto que destaca os serviços prestados pelo mestre José Tarcísio, carinhosamente conhecido como Tinoca. Um marido esplendoroso! Um pai exemplar! Um avô apaixonado! Um amigo daqueles que guardamos do lado esquerdo do peito! Maestro da Lira Nossa Senhora das Dores desde 1969, quando o Brasil ainda não era nem tricampeão do mundo! Enfim, sábio! A história viva de Dores de Campos na música, na cultura, na arte, e claro, na Sociedade São Vicente de Paulo. Grande Tinoca, esse merece estar no seleto grupo de Dorenses que Amamos!

2 Comentários

  1. Com certeza este meu tio é um ícone, com inúmeras qualidades, se for enumerar vai faltar adjetivos. Exemplo de vida para nós da família e de toda sociedade dorenses. Um tio que amo muito!❤️🙏🏻👏🏻

  2. Vc foi muito feliz em suas palavras Ricardo. Baluarte da SSVP aqui em Dores músico e maestro super competente. Belíssima homenagem.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*