Lira Nossa Senhora das Dores prestou homenagem ao Dia das Mães

Spread the love

Há mais de 50 anos, a Lira Nossa Senhora das Dores realiza a retreta de homenagem ao Dia das Mães, e há mais de 10 anos, a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Dores de Campos (ACIDEC), abraçou a causa, e sorteia presentes para as mamães, sempre ofertados pelo comércio local.

A Prefeitura Municipal também se fez presente, com a participação do prefeito Marcílio Cotta (PMDB) e do vice-prefeito Aguinaldo do Lado (PMDB), que juntamente com os vereadores Cimerco (PP), Cássius do Totinho (PMDB) e Miltinho (DEM), distribuíram rosas para as mães.

A Lira Nossa Senhora das Dores, com o presidente Clauder Antônio Malta, também homenageou as musicistas que são mães, ofertando arranjos de flores. Com um repertório bastante variado, a banda apresentou grandes sucessos musicais, arranjadas pelo dorense Aloísio de Assis e pelo pradense Rosberg do Patrocínio.

02 01 03 04 0501

Oficina do Sabor

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Antônio Marcus Melo

    A Diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Dores de Campos, vem por meio de seu Presidente Antônio Marcus, desejar à todas as mães um dia de paz e harmonia.
    “Mãe é a única pessoa no mundo que oferta seu amor de forma gratuita, incondicional, sem cobranças, apenas ama com o coração e a alma…”
    Parabenizamos à todas as rainhas dos lares, Deus as abençoe!
    Agradecemos nesta oportunidade, a Lira Nossa Senhora das Dores pela brilhante apresentação, momentos emocionantes.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*