Investigador da Polícia Civil de Barbacena morreu aos 32 anos

Spread the love

A Polícia Civil de Barbacena e região está em luto. Morreu na última quinta-feira (29) o investigador Fábio Meneghin. De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, ele estava jogando futebol em uma quadra no bairro Padre Cunha, e sofreu um infarto. Após se sentir mal, o policial foi atendido por militares do Corpo de Bombeiros que atuaram durante cerca de 60 minutos em manobras de ressuscitação cardiopulmonar e desfibrilação, juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o Corpo de Bombeiros, após as manobras de ressuscitação, o pulso do policial retornou e a vítima foi conduzida ao Hospital Ibiapaba. Por volta das onze horas da noite, ele não resistiu e morreu. Familiares contaram que há dois meses, o investigador estava se tratando de uma cardiopatia.

Homenagem

Em setembro do ano passado, Fábio Meneghin recebeu uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Barbacena, pelos relevantes serviços prestados ao município. O investigador tinha 32 anos de idade e estava há 8 anos na Polícia Civil de Minas Gerais, inclusive já tendo participado de operações em Dores de Campos.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*