Há um ano, padre Paulo deixava a Paróquia e padre João chegava

Spread the love

Se na quarta-feira (08) completa um ano da saída do padre Paulo Marcelo Daher Gomes Filho da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, na quinta-feira (09) a comunidade dorense celebra um ano da chegada do padre João Rodrigues de Paula na Paróquia, após 20 anos a frente da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Fátima em Barroso. Inclusive a recepção do padre contou com uma grande participação popular, além das autoridades do município que deram as boas vindas ao religioso, durante a celebração de posse proferida pela bispo da Diocese de São João Del Rei, Dom José Eudes Campos do Nascimento. “Estou muito feliz em Dores de Campos. Fui muito bem acolhido pela comunidade dorense e consegui aumentar os horários das Missas e implantar o dízimo, desafio proposto pelo bispo durante a minha posse. Pena que esta pandemia atrapalhou os nossos projetos. Mas com muita fé e Deus no coração, vamos vencer e teremos tempo para implementar muitas novidades neste trabalho pastoral de evangelização”, destacou o padre João.

Veja o que o bispo, Dom José Eudes Campos do Nascimento, disse durante a homilia da celebração de posse do padre JOão Rodrigues de Paula na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores: 

Padre Paulo

Na quarta-feira (08) irá completar um ano da Santa Missa de Ação de Graças celebrada no ginásio do Dorense Clube que marcou a despedida do padre Paulo Marcelo Daher Gomes Filho da Paróquia de Nossa Senhora das Dores após 14 anos e 6 meses de um belíssimo e marcante trabalho pastoral em Dores de Campos. Atualmente, o sacerdote segue pregando o evangelho na Paróquia de Santo Antônio na cidade de Lagoa Dourada.

Reveja a celebração da última Santa Missa do padre Paulo Marcelo na Paróquia:

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*