Geraldinho da Nota, dorense com 38 anos de trabalho na Prefeitura

Spread the love

Na semana em que os eleitores irão escolher o novo prefeito de Dores de Campos, a nossa reportagem apurou que o servidor público municipal, Geraldo Neri da Silva, o Geraldinho da Nota (58 anos), irá completar nesta terça-feira (10) 38 anos e um mês de relevantes serviços prestados ao município, como muita eficiência, responsabilidade, respeito e transparência. Motorista extremamente cuidadoso, Geraldinho está trabalhando há 20 anos no mesmo veículo, no caso um dos ônibus mais antigos da frota, mas que não mão deste cuidadoso profissional, se tornou um dos mais conservados. Geraldinho da Nota entrou na Prefeitura em 10 de outubro de 1982 e, sem qualquer dúvida, é uma prova viva que ainda existem pessoas que de fato, vestem a camisa e trabalham com amor, se tornando um grande orgulho para Dores de Campos e uma grande referência no serviço público.

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

2 Comentários

  1. Geraldinho é mesmo um excelente profissional, ótimo motorista, sempre muito cuidadoso e pontual em suas atividades!! Gosto demais dele!

  2. Parabéns Geraldinho pelo excelente trabalho. Exemplo para todos nós de amor e zelo pelo bem público e pelo trabalho diário.
    Companheiro de muitas jornadas de viagem. Profissional sério e competente.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*