Francisco abriu mão e Marcinho ganha força para ser o vice

Spread the love

Com absoluta exclusividade, a nossa reportagem apurou na tarde desta quarta-feira (27), que o vereador Francisco do Andrade (PMDB) abriu mão da sua pré-candidatura a vice-prefeito e anunciou apoio incondicional ao vereador Marcinho do Tica (PMDB), que está disputando a indicação com o vereador Cimerco (PP).

Desta forma, através do diálogo, o PMDB e seus partidos aliados (PP/PT/PTB), estão conseguindo o consenso, para evitar um clima de disputa interna na Convenção Municipal. Na corrida pela indicação ao cargo de prefeito, Wágner de Paula e Totinho saíram da disputa, e a candidatura caiu no colo do ex-vereador Marcílio Cotta.

Já na disputa para vice-prefeito, a princípio eram quatro pré-candidatos: Marcinho do Tica (PMDB), Cimerco (PP), Eldinho Coelho (PP) e Francisco do Andrade (PMDB), sendo que os dois últimos, respectivamente, resolveram abrir mão e deixaram a disputa. O vereador Francisco do Andrade (PMDB), confirmou a sua pré-candidatura à reeleição como vereador.

A Convenção Municipal está agendada para o próximo domingo (31), às 9h30, no Plenário da Câmara Municipal de Dores de Campos, no Prédio da Penha. Na oportunidade, PMDB, PT, PP e PTB, irão oficializar os candidatos a prefeito, vice-prefeito e Câmara Municipal.

PMDBVereador Marcinho do Tica (PMDB) ao lado do vereador Francisco do Andrade (PMDB)