Família que viajava para Dores de Campos sofreu acidente na 265

Spread the love

Uma família que estava viajando para a casa de parentes em Dores de Campos sofreu um acidente na BR 265 entre Barbacena e Barroso neste domingo (20). O acidente ocorreu próximo ao quiosque do Tio Romeu, onde uma S10 com placa de Juiz de Fora com quatro ocupantes perdeu o controle e saiu da pista, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros. O veículo era conduzido por um homem de 59 anos tendo como carona sua esposa de 41 e suas filhas de 21 e 9 anos.

O condutor, que trafegava no sentido a Barroso, informou aos Bombeiros que seguia de Juiz de Fora até a casa de parentes em Dores de Campos onde iria passar as festividades de final de ano quando em uma curva perdeu o controle direcional da caminhonete, saiu da pista de rolamento, atingiu e quebrou a mureta de proteção, descendo a ribanceira.

Todos os ocupantes conseguiram sair do veículo e foram socorridos pelos Bombeiros e pelo SAMU, sendo levados o três ocupantes maiores de idade ao Hospital Regional e a menor de idade a Santa Casa de Misericórdia. Todos apresentavam escoriações leves e o motorista queixava-se de fortes dores no pescoço. Apesar do susto, todos estão bem.

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*