Falta de água volta a gerar polêmica em Dores de Campos

Spread the love

Na manhã deste sábado (14) o vereador Marcinho do Tica (PMDB) contactou a nossa reportagem a pedido dos moradores da rua Josino Adelino de Andrade, no bairro do Catete, para reclamar da falta d´água. Segundo o vereador, os moradores disseram que a seca está acontecendo há cerca de cinco dias. “Sei que teve um problema com o Cano Mestre, mas os moradores disseram que a falta é desde o início da semana”, destacou o vereador, pedindo agilidade por parte da Prefeitura. “Uma família não pode ficar sem água. Tudo se torna um verdadeiro caos. Não tem água nem para limpar um copo”, enfatizou.

A nossa equipe de reportagem, também recebeu um comentário postado em uma rede social, pelo dorense e ex-secretário municipal de esportes, Ramom Malta, com duras críticas à qualidade da água e também ao governo municipal.

Água

Secretária de Obras falou

Em contato com a secretária municipal de obras, Miriam Ferreira, a mesma confirmou que faltou água na região da avenida Governador Valadares, mas que o problema já teria sido resolvido. Com relação a falta d´água no Catete, ela afirmou que nenhum morador procurou a Prefeitura para reclamar. Sobre o aspecto barrento da água, a secretária limitou-se a dizer que os Decantadores serão reformados.

A secretária voltou a lembrar que na noite da última quinta-feira (12) o Cano Mestre estourou na rua Francisco Lopes, causando todo este transtorno. A nossa reportagem também apurou, que a Secretaria de Obras contratou um caminhão pipa de Barroso, por ter uma mangueira maior que o caminhão pipa da Prefeitura, para socorrer as famílias que ficaram sem água.

3 Comentários

  1. DEICHEM A COPASA VIR E RESOLVE DE VEZ ESTE PROBLEMA, COM EXCESSAO DO EX PREFEITO JOSE MARIA, NO QUISITO AGUA DE BOA QUALIDADE TODOS FORAM IMCOPETENTES, ATUAL GESTAO FALOU TANTO DESTE PROBLEMA QUE CONSSEGUIU PIORAR A SITUACAO.

  2. acho engraçado as pessoas reclamarem da aguá uns querendo a copaza sendo que a maioria dos moradores não pagam a taxa de aguá acho que é 54 reais por ano imaginam se irão pagar a copaza por mes

    • se agua for de boa qualidade todos pagaremos, e que nao da e ter uma agua suja, dia sim dia nao principalmente quando chove, e vale mencionar que e constantes estes cortes no fornecimento da mesma, portanto se for para termos qualidade juntamente com eficiencia vale a pena pagar.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*