Fake News! FAIDEC e Concurso não foram adiados pela Prefeitura

Spread the love

Diante de algumas informações falsas que estão circulando pelas redes sociais em Dores de Campos, a nossa reportagem apurou com absolutamente exclusividade neste domingo (29), que tanto a FAIDEC 2020 quanto o concurso público da Prefeitura não foram adiados em razão da pandemia de Coronavírus (Covid 19), portanto são Fake News. De acordo com o prefeito Marcílio Cotta (MDB), “ainda é muito cedo para tratar desses dois assuntos”. A Feira de Artesanato e Indústria de Dores de Campos (FAIDEC) neste ano será realizada entre os dias 3 e 7 de junho com os shows já anunciados de Tiago Brava e Michel Teló. Já o concurso público as inscrições estão mantidas para o período entre os dias 27 de abril a 27 de maio. As provas estão agendadas para os dias 4 e 5 de julho, conforme o Edital (Clique aqui e leia o Edital completo)

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Acho que o dinheiro que será investido na FAIDEC deveria ser aplicado na saúde do município, uma vez que em crise global, nossa cidade é totalmente despreparada para tal. Sabemos que vem verba específica para tal evento, porém, há a contrapartida do município, e os shows anunciados não são baratos.
    E com o comércios, selarias e outros fechados, a renda não está favorável para tal evento. Ministro da saúde, Luiz Henrique Mandeta, mesmo disse que só em setembro “ a poeira vai começar a baixar “, então é hora da prefeitura manter os pés no chão e fazer o que realmente é importante para a população !

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*