Fake News: Belinho não abriu mão de pré-candidatura a prefeito

Spread the love

Na tarde desta quarta-feira (26) uma informação circulou pelos bastidores da política em Dores de Campos dando conta que o vereador Belinho (DEM) teria desistido da sua pré-candidatura a prefeito pelos Democratas. A nossa reportagem entrou em contato com o vereador que desmentiu a informação, portanto trata-se de FAKE NEWS. “Não tem nada disso. Vou até o fim. Sou pré-candidato a prefeito pelo DEM na eleição municipal deste ano”, afirmou o vereador.

DEM

Conforme a nossa reportagem também já havia publicado, o ex-secretário municipal de saúde, José Roberto dos Santos, Beto da Saúde, também já colocou o seu nome como pré-candidato a prefeito pelos Democratas de forma oficial. Outros dois nomes que circulam pelos bastidores, são do ex-prefeito Afonso Mayrink (DEM) e do ex-vice-prefeito Itamar Piturrinha (DEM).

MDB

Até o momento, apenas o vereador Cássius do Totinho (MDB) se manifestou de forma oficial como pré-candidato a prefeito pelo partido.

PT

O vereador Bal do Carlos Heleno também já se colocou como pré-candidato a prefeito, assim como o presidente do partido, Marquinho da Caveira.

Ofertas do Supermercado Dorense

 

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*