Exclusivo! MP quer fechar Quiosque da Caixa em Dores de Campos

Spread the love

Um problema que a nossa reportagem publicou COM ABSOLUTA EXCLUSIVIDADE, no dia 9 de Julho de 2020, há quase 2 anos, voltou a tona em Dores de Campos neste últimos dias. A Caixa Econômica Federal quer fechar o Quiosque de Auto atendimento montado nas proximidades da Prefeitura e, para isso já isolou os 2 caixas eletrônicos. Na época, publicamos a informação que Ministério Público de Minas Gerais pediu o encerramento das atividades do local. Também apuramos que esse pedido teria o aval da Polícia Militar, por não apresentar nenhum sistema de segurança e estar totalmente vulnerável a ação criminosa dos bandidos, tanto que a própria inteligência da PM já interceptou duas ações que seriam realizadas por grupos criminosos, mas que acabaram não acontecendo. “O Quiosque são dois caixas eletrônicos que não possuem nenhum sistema de proteção. Trata-se de um grande risco para a a segurança da população dorense, mesmo estando a poucos metros do Destacamento da PM de Dores de Campos. Isso não segura bandido”, disse um policial na época. O Quiosque foi instalado na gestão do ex-prefeito Toninho do Ninico (DEM), quando a Caixa Econômica Federal assumiu a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura.

Prefeito ameaça tirar Folha de Pagamento da Caixa

O prefeito Marcinho do Tica (MDB) não gostou da situação e já avisou, “que se a Caixa retirar o Quiosque, a Prefeitura também irá retirar a Folha de Pagamento dos servidores municipais da instituição”.

2 Comentários

  1. Julio Cesar de Oliveira

    Pelo q se vê a PM não esta querendo muito trabalho…”Segurança Pública” é Obrigação e dever do Estado!

  2. Lamentável ver o terror imposto pelos bandidos sobre a segurança pública. A decisão apenas prejudica a população e confirma nossa submissão ao crime. Precisamos inverter estes valores e levar paz aos que cumprem a lei.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*