Exclusivo! Michel Teló e Tiago Brava confirmados na FAIDEC 2020

Spread the love

Exclusivo!

Os cantores Michel Teló na sexta-feira e Tiago Brava no sábado, serão os dois grandes shows da Feira de Artesanato e Indústria de Dores de Campos (FAIDEC) 2020, que neste ano, conforme a nossa reportagem já havia publicado com absoluta exclusividade, será antecipada para o mês de junho, entre os dias 3 e 7, de quarta-feira a domingo no Parque de Exposição Maria José de Melo no bairro Paloma.


Ofertas da Drogaria Americana

Ofertas do Supermercado Dorense

4 Comentários

  1. Isso é muito bom, saber que a cidade agora está com dinheiro de sobra e a água que se trata de saúde pública será enfim arrumada, porque esses shows não saem por menos de $ 220 mil os dois, tem mais alguns gastos, chegará a $ 250 mil os gastos da faidec.
    Ouvimos até choros na rádio meses atrás, e disseram que a cidade estava sem um tostão e endividada, até que enfim agora o dinheiro está de sobra. É muito bom ver isso, apesar de todos saberem que se trata de palanque eleitoral, mas, o povo não está tão idiota como pensam.

  2. E a minha rua que fica no Paloma ninguém arruma, um show desse do Teló arruma a minha rua e outras aqui do bairro, mais isso pouco importa, show caro e ruas em estado de calamidade.

  3. Verba destinada a uma área só pode ser usada nela, concordo que as ruas estão jogadas as traças, mas acho um absurdo donos de terrenos venderem lotes embolsar o dinheiro e depois nos que compramos temos que implorar prefeitura para arrumar, toda cidade o dono do terreno é responsável por vender os lotes já com calçamento, luz, água e saneamento básico, a prefeitura é responsável por manutenção.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*