Exclusivo! Menor de 16 anos que confessou assassinato está solto

Spread the love

EXCLUSIVO! O que você irá ler agora não é FAKE NEWS. Conforme a nossa reportagem apurou na noite deste domingo (08) nenhum dos quatro presos pela Polícia Militar, principalmente o menor de 16 anos que confessou ter dado a facada que matou o pradense Paulo Otavio Silva (30 anos) por volta das onze e meia da noite de ontem (07) estão presos. O flagrante não foi ratificado e todos estão soltos, conforme a nossa reportagem apurou.

Entenda:

A Polícia Militar prendeu em flagrante dois homens de 19 e 23 anos e apreendeu dois menores de 16 e 17 anos de idade, envolvidos no assassinato do pradense Paulo Otavio Silva (30 anos) nas proximidades da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores no Centro de Dores de Campos, por volta das onze e meia da noite deste sábado (08). De acordo com a Polícia Militar, uma rixa antiga seria a principal motivação para o crime. “Temos a informação que na semana passada teve uma briga envolvendo essas mesmas pessoas”, destacou um policial, confirmando que um menor de 16 anos assumiu ser o autor da facada no peito que matou a vítima. Inclusive o canivete utilizado no crime também foi apreendido. O pradense chegou a ser socorrido na Policlínica mas não resistiu.

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

3 Comentários

  1. Novidade nenhuma, todo mundo ja esperava isso, não é a primeira vez que a impunidade acontece.
    BRASIL e suas leis, vai entender….

  2. Isso é de esperar !!! Se um pai de família desesperado que não tem ajuda pra sustentar sua família,rouba um grão de arroz,ele mofa na cadeia. Agora uns cara que se acha bandido,faz umas merda dessa,fica solto por aí. Ninguém tem o direito de tirar a vida do outro não. Então que a justiça seja feita,independente de qual seja a forma.

  3. O que esperar do Brasil?! Se uma mãe ou um pai faz justiça com as próprias mãos, vão presos né… Só Deus mesmo!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*