Com absoluta exclusividade, a nossa reportagem apurou que o secretário municipal de saúde, João Evangelista do Nascimento, o João do Emídio, entregou o cargo na manhã desta quinta-feira (14), alegando motivos particulares. O prefeito Marcílio Cotta (MDB) ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto e o nome do novo secretário também não foi confirmado. João do Emídio havia sido nomeado para o cargo no dia 2 de setembro deste ano.
Ex-vereador pelo antigo PFL, João do Emídio foi presidente da Câmara Municipal entre os anos de 1999 e 2000, dentro da legislatura 1997/2000. Também foi presidente do Dorense Clube, do Clube dos Cincoenta e da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Dores de Campos (ACIDEC), além de já ter ocupado o cargo de secretário municipal de saúde no segundo mandato do ex-prefeito Ilídio Neto (MDB). Antes de assumir o cargo de secretário na gestão do prefeito Marcílio Cotta (MDB), João do Emídio trabalhava como coordenador da Policlínica.
Último a sair apaga a luz!!!!
É uma pena, estava fazendo um ótimo trabalho.
Atitude digna de um ser humano como o João,pois não é novidade para nós doresnses que se trata de um mandato findado, declínio total, impossível pontuar onde está pior, contamos hoje com exemplos de profissionais e pessimos gestores,sem dúvida João era o único e último que poderia fazer qualquer bem feitoria para a nossa população!
Atitude digna do João pois sabe que é uma administração findada!