Universitários estão convocados para o Cadastro dos ônibus 2019

Spread the love

A Comissão formada pelos estudantes universitários para colaborar na organização do transporte para Barbacena e São João Del Rei, está convocando todos os dorenses interessados para fazerem o cadastro na Secretaria Municipal de Educação, com o objetivo de levantar a demanda deste ano de 2019. O atendimento será entre os dias 15 e 18 de janeiro, de terça à sexta-feira, das oito às onze da manhã e de uma às quatro horas da tarde.

Os documentos necessários para o cadastro são:

Xerox do RG e CPF

Comprovante de matrícula

Uma foto 3/4

Telefone para contato

Comprovante de endereço

Segundo os membros da Comissão, os alunos que ainda não realizaram as matrículas nas instituições de ensino, também deverão fazer o cadastro, mas é importante destacar que o transporte será confirmado somente após a apresentação do comprovante de matrícula.

A prioridade do transporte será para os alunos universitários e de cursos técnicos. As vagas são limitadas e por ordem de chegada no cadastro. O valor das mensalidades ainda não foi definido e vai depender da demanda final e do acordo com a Prefeitura.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

4 Comentários

  1. Como farei o cadastro antes mesmo de saber se passei na faculdade? ou sem saber em qual das cidades farei curso pré vestibular?

  2. Gostaria de saber para quem será entregue o dinheiro das mensalidades e onde este dinheiro ficará guardado até juntar o montante para repassar para as empresas dos ônibus.
    Terá alguma conta bancária para mostrar para os alunos os extratos bancários?

    • Patrick Freitas Marçal

      Boa tarde, tudo bem Adriana?
      Pode ir até a prefeitura e dar o seu nome, caso você seja uma estudante interessada em utilizar os ônibus. Após fazer isso você receberá o contato de todos os integrantes da comissão organizadora, que estarão a disposição para te ajudar com suas dúvidas. Boa tarde.

  3. Comissão de ALUNOS Responsável pelo transporte Universitário de Dores de Campos

    Boa tarde Adriana, tudo bem?
    Estes detalhes ficarão a cargo da comissão organizadora, e a mesma irá definir estes detalhes posteriormente.
    Lembrando que o trabalho da comissão esta sendo feito todo voluntariamente e nenhum participante irá receber para tais serviços, nem mesmo isenção da taxa de ônibus, prezamos pela ética.

    Atenciosamente: Comissão de ALUNOS Responsável pelo transporte Universitário de Dores de Campos

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*