Na última semana, a Prefeitura Municipal de Dores de Campos realizou um mutirão de castrações em cães e gatos, através de parceria com o Cigedas. Mas a estudante de veterinária, Lívia Arruda, fez uma série de denuncias em uma postagem nas redes sociais. Em Nota, a Prefeitura rebateu todas as acusações.
“Estou extremamente indignada. Desde sexta feira pelejando pra mudar esses animais de lugar e ninguém faz NADA! Fazer trabalho voluntário tem dessas coisas. As pessoas começam a achar que estão me fazendo favor. Quando na verdade eu que estou trabalhando de graça. Já não basta o sofrimento desses animais nas ruas ainda tem que passar por isso. É um absurdo!
Vai virar politicagem? Claro! Mas talvez postando e mostrando a situação pra população, alguém faça alguma coisa. Só pra deixar Claro, todos os dias Eu e Wilker fomos lá limpar aquela porqueira. Porém como o local é inadequado, assim que um animal urinava, todos pisavam e sujavam tudo de novo. Porque parece que larguei eles lá na imundície. É só está alimentando porque o Olinto Evandro (vereador Olinto) está pagando a ração“.
Leia abaixo, a carta que ela publicou:
Leia abaixo, a Nota da Prefeitura rebatendo as acusações: