Epidemiologia dorense enviou relatórios para o Ministério Público

Spread the love

A Vigilância Epidemiológico de Dores de Campos encaminhou dois relatórios para o Ministério Público em Prados, com o objetivo de resolver duas situações que tem gerado muita polêmica, principalmente entre a vizinhança. O primeiro caso é um curral construído em um lote na rua Francisco Bernardes, a conhecida rua do Hospital. Segundo relatos de testemunhas, a total falta de higiene tem causado muitos transtornos e o responsável “parece não se importar com as inúmeras reclamações e com as notificações já enviadas pela Prefeitura”, conforme destacou Júlia Reis, coordenadora do setor.

Uma outra situação que também está nas mãos do Ministério Público, são as carcaças de veículos que estão depositadas em um lote no bairro Paloma, nas proximidades do Posto de Saúde. Neste caso, além dos problemas com as baratas, ratos e cobras o local está com muito mato e os vizinhos também estão preocupados com as questões de segurança pública. “Temos medo. As carcaças estão transformando a área em ponto de drogas e prostituição”, contou um morador da redondeza. A nossa reportagem apurou, que também neste caso, o dono dos veículos já havia sido notificado outras vezes.

Ministério Público

O doutor Antônio Melo, promotor da Comarca de Prados, ainda não se manifestou sobre estes dois casos.

 Promotor da Comarca de Prados, doutor Antônio Melo

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Maria Aparecida da Silva

    A vigilância sanitária deveria mandar pro ministério público uma amostra da água que é utilizada pelos Dorenses! A atual administração fez tantas promessas de melhorar a qualidade de vida do povo, e até agora nada fez pelo povo! Se realmente estivesse preocupados com o bem estar da população estariam cuidando da água que é o bem mais precioso que todos nós temos.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*