Segundo informações da Polícia Militar, quando o som do carnaval foi desligado, em Barroso, por volta das quatro horas da madrugada deste sábado (25/02), várias brigas se iniciaram no chamado Palco 2, onde se encontra o trio elétrico, próximo à Igrejinha. Um segurança foi atingido por uma garrafa e com a chegada da PM ao local, dois ocupantes em uma moto preta fugiram por trás do trio em alta velocidade. O garupa chegou a efetuar três disparos com uma arma de fogo.
Um dos tiros acertou um dos apartamentos do prédio que fica localizado atrás do trio, o prédio do Mercadinho Central. De acordo com o proprietário do imóvel, o projétil entrou pela janela e quebrou o vidro atingindo o teto de um dos cômodos. Por sorte, o inquilino estava em outro quarto do apartamento. Segundo a PM, a perícia técnica foi acionada, mas não encontrou a cápsula. Após os disparos, a PM saiu em perseguição, mas não foi possível localizar os condutores da moto.
MAIS TIROS
Logo que o rastreamento foi iniciado, o policiamento que ficou na região do carnaval foi informado de que alguns meliantes também estariam com armas de fogo em mãos e também teriam efetuado outros disparos de arma de fogo. O clima ficou tenso e trouxe pânico para quem estava no local. A PM fez intenso rastreamento nas imediações. No entanto, não conseguiu localizar os autores.
Em Dores de Campos, “tudo tranquilo”
Na tarde deste domingo (26/02) o tenente Wolkester, comandante da Polícia Militar em Dores de Campos, fez um primeiro balanço sobre o carnaval, destacando a normalidade no município. Na oportunidade, o tenente também enfatizou a presença do reforço policial, assim como a contratação dos seguranças particulares pela Prefeitura, além do monitoramento 24 horas por câmeras de vídeo. “Estamos na metade do carnaval, e até agora, está tudo tranquilo. Espero que continue assim, os foliões estão de parabéns”, destacou.
Em Barroso, tiro atingiu janela de apartamento no Centro
ESPERAMOS QUE TUDO TERMINE EM PAZ GRAÇAS A DEUS BEIJOS A TODOS.