Spread the love
Um dia histórico! A política dorense está mudando e a prova real dessa mudança foi o encontro dos três candidatos a prefeito nos bastidores na rádio Atrativa 94,3 FM nesta sexta-feira (16). Marcinho do Tica (MDB), Beto da Inha (DEM) e Bal do Carlos Heleno (PT) foram extremamente cordiais, trocaram algumas palavras e pousaram para essa foto que será eternizada nos arquivos da nova política.
Parabéns aos candidatos. É isso mesmo , cada um lura pela sua vitória, mas com classe, esse encontro é um grande evento.
Estamos passando por um período que só ouvimos de maravilhas que vão fazer para a cidade…temos que parabenizar o jornal da Atrativa FM por ter organizado essa série de entrevistas dos candidatos. Dá para saber quem está com o coração aberto e quem está querendo abocanhar os milhões…
Candidatos que estiveram junto com o poder há mais de 20 anos, outros que estão no poder, outros que querem um pedacinho desse bolo, outros que estão em cabides, outros que se dão bem, outros que batem os pés que querem ficar, outros que melhoraram assustadoramente suas vidas, todos querem ficar ou entrar, e dizem maravilhas nessa época de eleições, inclusive tem projeto para distribuir dinheiro como forma de conquistar mais eleitor bobalhão. Tem solução para TUDO, TUDO MESMO, inclusive os que estão comandando também tem solução para depois das eleições. Um município onde o bem mais precioso, a água, sem condições há mais de 14 anos, e agora todos tem solução para depois do dia 15 de novembro, antes não!
Se pegar os programas de governos do passado, verão que são as mesmas propostas há mais de 20 anos, e continuamos na mesmice. O município recebe uma baba de recursos e não sobra um centavo para nada. Este ano então, os cofres devem estar abarrotados, porque o município está parado mesmo.
Se tivessem colocado em ação apenas 5% do que estão prometendo ao longo dos 20 anos passados, teríamos hoje uma cidade maravilhosa, mas, continuamos a receber os visitantes que dizem quando chegam em nossas lojas: “NOSSA! AQUI ESTÁ IGUALZINHO QUANDO EM VIM HÁ 12, 14, 16 ANOS ATRÁS. A GENTE NÃO PERDE, ESTÁ TUDO IGUAL NAQUELA ÉPOCA, ATÉ O BURACO EM FRENTE ESTA LOJA É O MESMO”.
Vamos aguardar, está chegando…