Duque brilhou e garantiu as vagas no Futsal e no Xadrez Regional

Spread the love

Alunos do Futsal Masculino nos Módulos 1 e 2 da Escola Estadual Duque de Caxias, encheram Dores de Campos de orgulho e foram campeões da Etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) nesta sexta-feira (18/05) em São João Del Rei. Agora, os dois times estão classificados para a Etapa Regional, em Além Paraíba (MG) que será disputada entre os dias 25 e 30 de junho. A estudante Flávia Barros também se classificou para a Etapa Regional e irá representar os dorenses no Xadrez Feminino Módulo 2. A Secretaria Municipal de Esportes deu todo o apoio aos atletas com toda a logística para a disputa do evento, incluindo o transporte.

Flávia Barros do Xadrez e o professor Antídio

Futsal Masculino Módulo 1

Futsal Masculino Módulo 2

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

3 Comentários

  1. Parabéns jovens Dorense, nossa cidade orgulha muito de vê todos empenhados em levar o nosso esporte nos lugares mais alto do pódio, incentivar é preciso, ( E nas grandes batalhas que se revela grandes vencedores).

  2. Frederico Ozanan de Assunção Praxedes

    Parabéns a todos alunos/atletas, país, professores, funcionários, amigos da escola e incentivadores da nossa querida E.E. DUQUE DE CAXIAS pelo importante resultado obtido nos jogos escolares. Estamos em festa pois nossa meta é formar cidadãos de bem, e fazendo esse trabalho bem feito, temos a honra e o orgulho em ter esses maravilhosos alunos e profissionais obtendo por consequência esse brilhante resultado, que nos enche de orgulho, afinal constatamos que estamos muito bem representados! Parabéns a todas 6 equipes da E.E. DUQUE DE CAXIAS como tb para a equipe do CEWA que lutaram como gente grande nessa etapa do JEMG. Vocês deram um show!!!!!
    Frederico Ozanan

  3. Parabéns a todos os alunos participantes, em especial a Flávia, que foi uma das sementinhas plantadas em 2015 pelo Wagner, no xadrez do jemg. Boa sorte a todos na proxima etapa.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*