Elas são poderosas! As mulheres destaques em Dores de Campos

Spread the love

Com quase 82 anos de emancipação política administrativa, o município de Dores de Campos está vivenciando o poderio das mulheres, seja na segurança pública, na política ou nas instituições apesar do preconceito dos machistas de plantão. Separamos três exemplos reais da força feminina em nossa comunidade dorense nos dias atuais:

Mulher na Polícia Militar:

Há 13 anos na Polícia Militar de Minas Gerais, a sargento Ana Paula é a primeira mulher a trabalhar no dia a dia do Destacamento PM de Dores de Campos. “Uma honra e uma grande responsabilidade”, destacou a policial.

 

Presidente da Câmara

A vereadora Soninha do Caxambu (MDB) é a primeira mulher a ocupar o cargo máximo no legislativo dorense, neste anos de 2019 e 2020. “Os desafios são enormes, mas como muito trabalho, seriedade e respeito ao dinheiro público e à população dorense, estamos no caminho certo”, ressaltou. A vereadora também foi a mais votada na eleição municipal de 2016, entre homens e mulheres, com 443 votos.

 

Presidente da Associação e do Clube dos Cincoenta

A empresária Stael Maria Ladeira quebrou dois tabus. É a primeira mulher que ocupou a presidência da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Dores de Campos (ACIDEC), entre os anos de 2013 e 2015, e desde o mês de Março deste ano, se tornou a primeira mulher da história a presidir o Clube dos Cincoenta, que completou 82 anos de fundação no dia 17 de Abril. “O desenvolvimento de Dores de Campos sempre foi o meu objetivo”, destacou.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*