Dorenses se reuniram com deputados para planejar a eleição 2020

Spread the love

A eleição municipal de 2020 em Dores de Campos foi a pauta principal de uma reunião realizada na tarde deste sábado (29) em São João Del Rei com a participação do vereador Bal do Carlos Heleno (PT), do presidente do PT dorense, Marcos Geovane Pinto (Marquinhos) e o secretário do partido, Ramon Malta, além do deputado estadual Cristiano Silveira (PT) e do deputado federal Reginaldo Lopes (PT). “Estamos conversando e alinhando o nosso partido com o clamor que vem das ruas. Estou impressionado com o desejo de mudança da população dorense. Temos pesquisas internas e os resultados estão apontando para um noco caminho”, destacou o vereador Bal, completando em seguida: “Representantes dos mais variados segmentos da comunidade dorense estão procurando e chamando para conversar. Todos estão preocupados com o futuro do nosso povo”, comentou. Perguntando se o PT ou um partido aliado, poderá lançar candidatura a prefeito, Bal deu um sorriso e disse: “Nada está descartado. A voz do povo é a voz de Deus”.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

19 Comentários

  1. Sera que vai ter coragem pra enfrentar esses velhos partidos e políticos que só pensam na família e interesse próprio! Pois são décadas governados pela mesma panelinha, que só leva Dores para o buraco!

  2. Estou torcendo pra que os eleitores acordam. São 80 anos de DEM e PMDB, e a cidade não progride!

  3. votei uma vida toda no 25 mais agora chega. uma vida toda agora acordei nem 25 i 15 ajuda o povo. eles humilha a genti isso sim. nem vo po meu nome completo, se não me perseque

  4. Dna Maria esta certa, um dia esse povo acorda. vai acontecer igual a eleição do Dr Frederico ninguem achava que ele ia ter aquela quantidade de votos, ai veio e ganhou de todos! kkkkk que bondade. aqui em Dores nessa eleição vai acontecer mesma coisa, esses 2 partidos achando que vai ganhar… vai vim esse menino novo ai Bal e na hora que abrir as urnas bum! surpresa vai levar os votos tudo! kkkkkk que bondade de novo.
    ninguem poe nome inteiro aqui mesmo não, e o medo de precisar de um exame e ser jogado na cara.

  5. To firme com a terceira via. Tomsra na hora h o povo confirme o voto de mudança. Tantos anos votando no 15 , agora chega. Vou por meu nome todo tb nao. Eles perseguem a gente sim. Tenho filho . Tenho medo.

  6. independente de qual partido que venha, acho que chegou ahora de mudar Dores de Campos… são muitos anos de 15 e 25. porque não dar uma nova oportunidade pra pessoas novas, que não tem esse vicio do assistencialismo familiar e partidario em nossa cidade. chegou a hora, que venha a mudança de fato!

  7. acorda Dores de Campos!!!!!! ate quando seremos governados por dois partidos incompetentes, sem compromisso com a cidade, que só se preocupam em governar pra uma minoria de puxa sacos. e retiram todo o dinheiro da prefeitura em beneficio proprio… acorda Dores de Campos!!!!!! vamos dar oportunidades a um diferente.

  8. Ah meu deus do ceu !! Falar que PT vai melhorar alguma coisa em Dores me ajuda ai né !! A verdade tem que ser dita e sem demagogia os unicos partidos que fiseram alguma coisa para Dores foi o 15 ou 25 fora disso e lorota conversa pra boi durmi. O PT em dores e igual “carrapato” fica so chupando sangue da turma do 15 ou 25, agora falar em via com PT me ajude ai tenho e que rir kkkkkkkk………

    • kķkkkkkk vc deve ser muito mamador de dinheiro público, defendendo os dois partidos que não conseguiram um hospital , não conseguiram uma água decente pra população, não conseguiram sequer terminar uma escola, uma quadra, uma creche, defendendo quem emprega a própria famikia. Me fala que vc tá brincando?
      idiota a mudança é tão importante , pois tira gente como vc que vive nas tetas e oportuniza gente com novas ideias de respeito ao dinheiro público.
      voto na terceira via sim. mas se tiver oportunistas de plantão, voto nulo.

  9. Maria Aparecida Melo

    A piada do ano!
    Partido dos trabalhadores que não trabalham, formado por gente que já deu prejuízo em muitos comerciantes de Dores.
    O povo quer gente séria, independente de qual partido.
    É achar a população com muita cara de palhaços.

  10. Prejuizo e empregar familias e familias e pagar com dinheiro publico. Prejuizo e comerciantes superfaturar notas fisvais e rachsr lucros com prefeitos e prefeitos. Prejuizo e tomar edsa agua podre e ficar calado cheio de bacteria na barriga e ficar batendo palmas pra 25 e 15. Prejuizo e caminhao e maquinas da prefeitura ficar pavimentando e tirando barranco durante dias e dias pra comerciantes ricos e deixar quem precisa sem o servico. Prejuizo e filhos de prefeitos abastecer carros e mandar fazer noya pra prefeitura. Prejuizo e dar terreno publico pra comerciantes pra pagar divida pessoal. Prejuizo e medico ttabalhar 2 horas por dia e receber como se trabalhou 8 horas. Prejuizo e terceirizar veiculos em nome de irmaos. Prejuizo e ficar ganhando comissoes em compras com notas fiscais superfaturadas. Prejuizo e a farra dos marmitex nos restaurantes. Prejuizo e nao olhar muitos roubos que existem no almoxarifado em final e durante mandatos. Prejuizo filhos de prefeitos pasados tb ja deram a alguns comerciantes. Ptejuizo e o servidor que gosta de mamar nas tetas da prefeitura achar que manda. Querida maria , acho que vc confunde pessoal com politica e o que digo no texto e prejuizo dados por prefeitos a populacao de 10 mil pessoas. Na verdade vc deve esta com muito medo de perder sua boquinha kkklk a terceira via vem pra dar opcao da vedadeira mudanca. Quer vc queira ou nao.

  11. Pode ter certeza José Carlos que o partido dos trabalhadores vai ter este compromisso de apresentar uma terceira via. O PT tem dois pré candidatos a Prefeito, o Vereador Bal e eu ( Marquinho Presidente do PT).
    Tenho como Proposta fazer uma campanha diferente, não fazer comícios, não comprar votos,seja com favores ou promessas de emprego, pois queremos ganhar as eleições e fazer uma administração voltada para melhorar nossa cidade e principalmente a vida das pessoas menos favorecidas.

  12. eu mamo
    tu mamas
    eles mamam
    nós mamamos
    vos mamais
    eu me fodo
    tu te fodes
    nós nos fudemos
    ESSA É A TRISTE ROTINA ELEITORAL DA POPULAÇÃO DORENSE. ENQUANTO UNS SE DÃO BEM A MAIORIA MORRE DE RAIVA.

  13. No quadro atual Dores ainda não tem terceira via que possa confiar.
    Os eleitores arrepiam os cabelos quando se fala em PT por causa dos últimos 16 anos de PT no governo, tentando implantar o socialismo no país, e as cidades comandadas pelo PT a maioria quase foram destruídas.
    E outra coisa que os candidatos tem que ficar sabendo: OS ELEITORES NÃO ESTÃO SEM MEMÓRIA MAIS, AS REDES SOCIAIS RELEMBRAM A TODO INSTANTE O QUE FIZERAM OS POLÍTICOS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS.
    E estamos esperando que esse Portal publique todos os currículos daqueles que serão candidatos esse ano, porque os eleitores vão escolher pela competência e não pelo saco de cimento, nem pelos $ 20,00, nem pelo pagamento de luz, nem pelo pagamento de IPVA atrasado. Até vão pegar o que alguns candidatos oferecem, mas, não vão votar em quem tentar comprar a dignidade do eleitor.
    Vão escolher aquele que tenha o mínimo de conhecimento em administração pública para não servir de carrinho de mão empurrado por velhacos e espertalhões.
    Estamos esperando aparecer essa terceira via..

    • Quando vc fala de prefeituras do PT, logo vem na minha cabeça Prados e Santa Cruz de Minas. Gustavo Gastão até hj elogiado pelo povo pradense. Sinara eleita e reeleitapelo povo de Santa Cruz e dizem que foi a melhor gestora que ja teve em nossa região! Portanto acredito que vc está equivocado.

      • Talvez não tenha lido o texto com atenção. Disse que a maioria das cidades comandadas pelo PT foram destruídas, não a totalidade, porque em algumas cidades o governante não governou como manda o estatuto ptista. Em São Paulo o PT quase foi banido. Em 2016 o PT perdeu 60,2% das prefeituras. Em 2018 foi outra derrota do PT que perdeu estados que considerava importantíssimos para arrecadação.
        Agora em 2020 o PT perderá mais ainda, devidas condenações de lideranças.
        O PT nunca foi partido dos trabalhadores, basta dar uma lida na convenção do foro de São Paulo para ver onde Lula queria levar o Brasil.

        • Realmente percebi que argumentos não é seu forte… posso citar mais algumas cidades como Algemas e etc.. posso citar que o PT tem a maior bancada na Câmara Federal. Também a maior bancada na assembléia de Minas. O que nos mostra o comprometimento dos deputados com o povo! Agora totalmente sem argumentos vem me falar de foro de São Paulo. Vamos falar de Dores de Campos! DEM é MDB 80 anos de poder e não resolveram a situação da água, não temos um tratamento de esgoto que a partir de 2021 será obrigatório, não se organizaram pois só pensam em benefício próprio, é ajudar uma meia dúzia de empresários que põe dinheiro em campanha pra comprar votos! Isso é imoral, é contra lei ,é nojento! Até quando a população vai ficar submetida a esses pessoas que só as exploram??

  14. DEPOIS DE LER A MATERIA E OS COMENTARIOS AQUI POSTADOS, CHEGUEI A SEGUINTE CONCLUSAO: EXISTE UM PREJUIZO MUITO GRANDE PARA O MDB LOCAL COM A POSSIVEL CANDIDATURA PETISTA E VOU MAIS ADIANTE AO AFIRMAR QUE A OPOSICAO FORMADA PELO DEM COMEMORA ESSA POSSIVEL CANDIDATURA PETISTA , JA QUE PODERIA PAVIMENTAR O CAMINHO DE UMA VITORIA MAIS FACIL EM 2020. POREM, O ELEITORADO DA INDICIOS QUE QUER MUDANCA E NAO VAI MUDAR ESSE PENSAMENTO, JA QUE POR VARIOS ANOS ESSES DOIS PARTIDOS SE ALTERNARAM NO PODER E NAO CONSEGUIRAM TRAZER OS AVANCOS E OBRAS QUE A POPULAÇAO ALMEJA . JUNTANDO ESSES ASPECTOS COM AS MORDOMIAS DADAS A GRUPOS AMIGOS. A POPULACAO ESTA DISPOSTA A VOTAR NESSA VIA ALTERNATIVA. DE MODO QUE TAMBEM VEJO UMA LEITURA ERRONEA DE DIRIGENTES DO DEM NAS ELEICOES AO ACHAR QUE NAO HOUVE MUDANCAS E UM DESAPEGO DE ELEITORES PARA COM O PARTIDO.
    ATE AGORA NAO TEMOS NADA REALMENTE DEFINIDO E TEM AGUAS PRA ROLAR NESSA CORREDEIRA POLITICA. ABRACOS A TODOS .

  15. Meus amigos, MDB, DEM, PSDB , PP , PSL e PT, tem donos e juntos aprovaram fundos eleitorais e partidários pra financiar as campanhas eleitorais milionarias, resumindo ninguém pode falar de ninguém. Um debate sem agregar nada aos eleitores. O gato é que houve uma demonização da classe média brasileira, empresários e mídia contra o PT, mas isso também não o credencia pra ser o melhor. Mas que fique bem claro que também não foi o que começou toda sacanagem e farra com o dinheiro público. Se hoje eu for escolher qual o partido representa a corrupção no Brasil, escolheria o MDB que sempre esteve no poder , independentemente qual era o partido ou presidente que governou o país. Mas na verdade todos sem excessao participaram de desvios de grande valores e que pertence o povo que paga altos impostos.
    No caso específico de Dores de Campos a verdade é que MDB e DEM não trouxeram resultados satisfatórios para a população e portanto abriram espaço pra terceira via, e independente de qual candidato virá , chega com o mudança e alento pro eleitor , que esgotou com 15 e 25. Na verdade é muito saudável mais uma via nessas eleições. isso dará oportunidade de mudanca e vamos ver se é ISDO que o povo quer.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*