Dorenses pedalaram mais de 100 Km em Passeio Ciclístico

Spread the love

O secretário municipal de esportes, Nilton Ribeiro, e o desportista Moisés Felicidade, participaram no último domingo (22), de um grande Passeio Ciclístico, que saiu da Praça do Globo, em Barbacena, passando pelo município de Antônio Carlos, com chegada no Distrito de Cabangu, em Santos Dumont, onde funciona um Museu em homenagem ao Pai da Aviação.

De acordo com os ciclistas, foram mais de 100 Km de muita emoção, pela antiga linha do trem, com uma paisagem espetacular. “Foi muita emocionante. Eventos como este, devem acontecer sempre”, destacou Nilton Ribeiro. “Quero repetir a dose. É fantástico”, finalizou Moisés Felicidade.

EsporteGalera de Dores de Campos que participou do Passeio Ciclístico

Um comentário

  1. Marco Aurelio Silva Resende

    Além dos dois, mais quatro dorenses estiveram participando também: Nonô da Suely, Sandy, Hervelt e Marco Aurélio Arruda. O ciclismo tem crescido muito em nossa cidade, onde nós formamos uma equipe denominada Tropeiros do Pedal com a finalidade de homenagear as origens de nossa cidade e sairmos com nossa “tropa” pelas estradas e trilhas da região, conhecendo novos lugares e fazendo amizades por aí.

    Hoje em Dores de Campos, temos aproximadamente 20 membros entre os Tropeiros e procuramos sempre incentivar as pessoas a começar a pedalar, por ser uma atividade que traz benefícios para o corpo e para a mente.

    Quem quiser, pode conhecer mais dos passeios que realizamos acessando: facebook.com/tropeirosdopedal

    Já organizamos o Trilhão de São Benedito ano passado e apoiamos o Trilhão Crossfuncional em Janeiro e, frequentemente giramos por aí… quem quiser nos acompanhar, será sempre bem vindo, afinal não é um grupo exclusivo.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*