Diácono ordenado no mês passado morreu vítima de grave acidente

Spread the love

O diácono Douglas Ribeiro de Lima (27 anos), morreu na tarde deste sábado (09) vítima do acidente entre uma caminhonete e uma carreta na manhã de ontem (08). Ele estava internado em estado grave no Hospital Samuel Libânio, em Pouso Alegre (MG). O diácono havia sido ordenado no último dia 27 de outubro pela Diocese de Guaxupé (MG).

A batida entre os veículos aconteceu na MG-179, entre Silvianópolis (MG) e São João da Mata (MG). Depois do acidente, a vítima foi socorrida e encaminhada para o hospital em Pouso Alegre. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o diácono foi submetido a cirurgias neurológicas e ortopédicas e estava em estado gravíssimo.

O acidente gerou comoção, já que a vítima era conhecida nas paróquias da Diocese. Douglas era natural de Campo Belo (MG) e fez fez estágio pastoral como seminarista em Paraguaçu (MG) e São Sebastião do Paraíso (MG). No momento do acidente, ele seguia para o seminário em Pouso Alegre.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária, a vítima seguia em uma caminhonete pela MG-179 na manhã desta sexta-feira (8). Em uma curva, ele bateu em uma carreta. Chovia no momento do acidente e a frente do veículo do diácono ficou destruída. Ele precisou ser socorrido por um helicóptero e foi encaminhado para o hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*