Após 42 anos, Geraldo Cândido se despediu da viação São Vicente

Spread the love

Qual dorense que nunca viajou nos ônibus da São Vicente sob os cuidados do motorista Geraldo? A resposta é simples: “Só quem ainda não nasceu”, afinal de contas, Geraldo Cândido tem 42 anos de empresa, é isso mesmo, são 42 anos dedicados a viação São Vicente, sempre conduzindo a linha entre Prados, Dores de Campos, Barroso e Barbacena. Neste sábado (31) a sua missão terminou. Já aposentado há tantos anos, Geraldo Cândido resolveu aposentar a gravata, conforme a homenagem do colega de empresa, o também motorista Marcelo Pires.

Hoje, dia 31 de Agosto, nosso amigo Geraldo Cândido encerrou suas atividades na Viação São Vicente, exatos 42 anos de relevantes serviços prestados à empresa. Merece todo nosso respeito, pois nos dias atuais é raro isso acontecer. Foram tantos anos dedicados a uma empresa só. Eu particularmente, quero lhe parabenizar e agradecer a ele, pois em 2003 quando entrei na São Vicente fui indicado por ele. Só tenho a agradecer. Que a Santíssima Trindade o abençoe” Curta a sua vida como achar melhor meu amigo, sua missão foi cumprida. Tudo tem início, meio e fim, é normal na vida de qualquer um, parabéns! Que seu filho Noé vista a camisa da São Vicente como você vestiu . Valeu Geraldo Cândido!”

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Um comentário

  1. Parabéns ao amigo e ao profissional Geraldo. Hoje em dia poucos vestem a camisa da empresa. Viajei muito com ele, super educado e que sirva de exemplo para outros profissionais e que Deus lhe dê saúde para curtir sua vida ao lado da família e dos amigos.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*