Creche dorense classificada no Prêmio Nacional de Educação Fiscal

Spread the love

Depois do Pré-escolar Municipal Branca de Neve que representou Dores de Campos no Prêmio Nacional de Educação Fiscal em 2018, chegou a vez da Creche Municipal Santa Edwirges ser classificada para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal deste ano de 2019, através do projeto: “Para onde vai o meu lixo?”. Além da escola dorense, otras duas escolas de Minas Gerais também foram selecionadas: Escola Estadual Luiz Salgado Lima da cidade de Leopoldina, através do estudo sobre a história dos tributos e a importância dos impostos para o desenvolvimento social na contemporaneidade, juntamente com a Escola Municipal Professor Pedro Moreira Mendonça da cidade de Pará de Minas que apresentou o projeto entendendo os nossos direitos e deveres.

Desde 2012, a premiação valoriza anualmente as melhores práticas de educação fiscal que atuam sobre as temáticas da função social dos tributos, da qualidade do gasto público e do acompanhamento do retorno dos recursos à sociedade. A edição deste terá nove vencedores: três escolas, duas instituições, dois jornalistas e dois projetos de tecnologia. A solenidade de premiação deste ano será no dia 28 de novembro, às sete e meia da noite, na sede da Associação dos Agentes Fiscais de Rendas do Estado de São Paulo (Afresp), na cidade de São Paulo. Veja o vídeo do desenhista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica, explicando a Educação Fiscal.

Equipe da Creche Municipal Santa Edwirges da diretora Leontina

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

2 Comentários

  1. Sirlene Cristina Aliane

    Parabéns às gestoras Leontina e a coordenadora pedagógica Virgínia e toda a equipe da Creche Municipal Santa Edwiges pela classificação no Prêmio Nacional de Educação Fiscal!

  2. Agradeço a você Sirlene e aproveito para parabenizar a toda nossa equipe da Creche Municipal Santa Edwiges pelo belo trabalho na realização deste projeto. Muito obrigada a todas!!!!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*