Vereadores do DEM e MDB unidos com Prefeitura contra o COVID

Spread the love

EXCLUSIVO! Os políticos dorenses estão unidos no enfrentamento ao coronavírus, ares de uma nova política no município visando o bem estar da população. Na tarde desta terça-feira (05) o prefeito Marcinho do Tica (MDB) se reuniu na sede da Prefeitura com o presidente da Câmara, vereador Guilherme do Valtinho (MDB) e com todos os demais vereadores, Agostinho da Darci (DEM), Cimerco (MDB), Lalinho (DEM), Elaine do Totone (DEM), Merson do Cassimiro (MDB), Andrezinho do Zé Júlio (MDB), Batata do Élio Ávila (DEM) e Luciano Martins (MDB), além da secretária municipal de saúde, Viviane Elen Silva Ferreira, do chefe de gabinete, Wagner de Paula, da procuradora do município, doutora Rafaela Arruda e dos servidores da Vigilância Epidemiológica.

Diante da preocupação de todos com o alto índice de casos de coronavírus em Dores de Campos e, principalmente, em razão das 10 mortes já confirmadas, foram debatidos diversos assuntos de grande importância, como intensificar a fiscalização, continuar com a higienização dos espaços públicos, a volta das barreiras sanitárias e o aumento da campanha de conscientização da comunidade sobre os perigos desta doença. “Não podemos perder tempo. Essa reunião foi de grande importância e iremos colocar as decisões em prática. Estamos enfrentando uma grande batalha pela vida”, destacou o prefeito Marcinho do Tica (MDB).

“O coronavírus é uma doença muito séria e a Câmara Municipal está unida com a Prefeitura para que as ações de enfrentamento possam ser intensificadas nos próximos dias. A vida do nosso povo não tem preço”, destacou o presidente do legislativo dorense, vereador Guilherme do Valtinho (MDB). “Todos estamos muito preocupados com a crescente dos casos de coronavírus em Dores de Campos. O momento é de união para o bem comum, para que possamos vencer esse desafio”, destacou a vereadora Elaine do Totone (DEM).

Ofertas do Supermercado Dorense

Farma Popular

 

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*