Com vandalismo em ônibus, Secretaria de Educação emitiu Nota

Spread the love

Diante dos constantes atos de vandalismo nos ônibus que fazem o transporte escolar dentro do município e também dos estudantes universitários e técnicos em Barbacena e São João Del Rei, a Prefeitura de Dores de Campos, através da Secretaria Municipal de Educação, emitiu um importante comunicado, até em razão de um novo ataque que culminou na destruição do estofamento traseiro de uma poltrona.

“A atual administração investiu o montante arrecadado no início do ano com a matrícula dos estudantes, juntamente com recursos próprios, com o objetivo de realizar melhoramentos no transporte escolar do município. Ao todo foram investidos R$ 5.596,00 na troca de vidros e R$ 7.493,80 na manutenção do estofamento. Desde já pedimos o importante apoio de todos na preservação do patrimônio público”.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

8 Comentários

  1. Clauder Antônio Malta

    Crianças praticarem atos destes, é falta de educação dada pelos pais, ainda que erradas é ¨compreensível¨. Mas agora estudantes universitários, é inaceitável . Serão os mais prejudicados, e os primeiros a criticarem. É UM ABSURDO !!!

    • Sr. Clauder!

      Realmente é inaceitável o vandalismos nos ônibus escolares, mas este ato não é causado pelo estudante de São João Del Rei, estudo a três anos e nunca vi nada parecido, por isso acho que devemos saber quem são os reias culpados, e não falar sobre que não sabemos!

      • Clauder Antônio Malta

        Sr ANÔNIMO , eu não disse que são os Universitários, mesmo pq a reportagem não acusa ninguém e eu tenho filho que faz faculdade !!! Agora dialogar com uma pessoa que não tem nome

        • Na reportagem realmente não é acusado quem fez o vandalismo, apenas fala sobre o descaso com transporte público, mas ao seu parecer deu a entender que a culpa também são dos estudantes universitários, isso não não é verdade, pois temos que preservar o que nos foi concedido!

          • Clauder Antônio Malta

            Com certeza Senhora ANÔNIMA, agora quem sou eu para dar parecer, fiz apenas um humilde comentário. Agora o patrimônio é público, cabe aos pais educarem seus filhos, aos professores ajudarem a fiscalizar e aos Universitários também .

  2. Maria Grazielle Goulart

    Os estudantes universitários,particularmente os de sjdr, pedem a melhoria dos ônibus desde o início das aulas,algo que ainda não foi atendido. Quanto ao vandalismo, infelizmente fica por conta das crianças,pois nós,estudantes universitários,corremos risco todos os dias nas estradas com os ônibus de péssima qualidade e zero segurança que nos são oferecidos,a última coisa que faríamos seria piorar o estado deles.

  3. Deste o começo do ano, o ônibus escolar amarelo que vai para SJdR está com bancos sem estofamento, logo concluímos que não foi arrumado. Viajamos diariamente após um dia de trabalho, cansados, em um ônibus que não nos oferece segurança, muitas veses sentados no chão tudo porque quatro bancos do onibus não possui estofamento.

  4. Parabéns , Maria Grazielle Goulart e vc que esta anónimo pelo comentário ,pois só vcs que viajam nos ónibus todos os dias pode falar como os mesmos se encontram !

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*