Prefeito está de olho nas chuvas e também nos buracos na cidade

Spread the love

“Estamos atentos a tudo o que está acontecendo em Dores de Campos. Estamos monitorando o córrego Patusca e outras situações das áreas de risco”, destacou o prefeito Marcinho com Tica (MDB), com absoluta exclusividade ao Portal Dores de Campos na tarde desta segundafeira (10). Até o momento, apenas uma casa no bairro Alto da Caixa D´Água apresentou problemas estruturais e, o prefeito esteve pessoalmente no local, no último sábado (08) e se comprometeu a ajudar a família que já deixou a casa e está provisoriamente na casa de parentes.

Inclusive a moradora da casa, Sabrina Silva enviou a seguinte mensagem: “Obrigado ao vereador Luciano, ao meu amigo Moisés e ao prefeito Marcinho, por me ajudarem. Enquanto isso, permaneço na casa da minha tia, que deu todo apoio para gente ficar aqui até arrumar a casa, porque ela também tem seus gastos e eu tenho 3 crianças comigo”.

Buracos

Sobre os buracos, principalmente nas avenidas Inácio Silva, Governador Valadares e Getúlio Vargas, além da rua Bernardo Francisco, o prefeito disse que a Prefeitura já contratou a PAVEL, Pavimentadora Vertentes, para realizar a operação tapa buracos, porém é importante que pare de chover, caso contrário o serviço será todo comprometido e os buracos irão reaparecer. “Como eu disse, estamos atentos e a população dorense pode ficar tranquila”, enfatizou.

Estradas rurais

Diante da chuva intensa, o prefeito também comentou sobre as estradas da zona rural que ficam bastante prejudicadas. Marcinho do Tica (MDB) enfatizou, que muitos pontos estratégicos foram calçados com pedras na gestão do exprefeito, Marcílio Cotta (MDB) e dele também, porém ele sabe das dificuldades e, assim que as chuvas derem uma trégua, a Prefeitura irá trabalhar na manutenção das estradas da zona rural.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*