Presidente e vice da Câmara visitaram obra no Caxambu de Baixo

Spread the love

O presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereador Guilherme do Valtinho (MDB) e o vice-presidente, vereador Andrezinho do Zé Júlio (MDB), visitaram na manhã desta quarta-feira (08) a obra de transformação do antigo prédio da Escola do Caxambu de Baixo em novo Posto de Saúde.

Apesar da pandemia de coronavírus, a atual administração municipal de Dores de Campos vem trabalhando firme na solução de antigas demandas da população, como a construção da nova Estação de Tratamento de Água (ETA) e o calçamento de várias ruas, além da manutenção de calçamentos mais antigos. E dentre as novidades, a nossa reportagem apurou nesta quarta-feira (07) com o prefeito Marcinho do Tica (MDB), que a Prefeitura já começou as obras de transformação do prédio da antiga escola do Caxambu de Baixo no Posto de Saúde (UBS) que além de atender a comunidade também servirá como apoio para as visitas das equipes médicas na extensa zona rural dorense.

Um comentário

  1. Essa escola tiveram vontade de leiloar. Foi muito bom não leiloar, porque agora vai servir para o povo do Caxambú. Eles vão ter um posto para consultarem, tomar vacinas e muitas coisas mais.
    Parabéns por não ter leiloado. Parabéns por pensar em ajudar um pouco o povo da zona rural.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*