Urgente! Prefeitura cancelou o Carnaval e Dores não terá Feriado

Spread the love

EXCLUSIVO! Em razão da pandemia de coronavírus a Prefeitura Municipal de Dores de Campos cancelou o Carnaval 2021 e também não irá conceder o ponto facultativo (Feriado) que seria da folia. Assim, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro haverá expediente regular em todas as repartições públicas. A medida tem por objetivo desestimular a ocorrência de eventos que possam gerar aglomeração e provocar o aumento de infecções pelo coronavírus. “Não existe a menor possibilidade de realizar o carnaval desse ano. Temos que preservar a vida da população dorense e, para isso estamos fazendo a nossa parte, peço que a comunidade também colabore. Se Deus quiser essa tormenta vai passar e poderemos organizar a FAIDEC no segundo semestre”, destacou o prefeito Marcinho do Tica (MDB).

Outros eventos cancelados

É importante destacar que além do Carnaval 2021, outros eventos também foram cancelados no ano passado, em razão da pandemia, caso da FAIDEC 2020 que teria os shows de Michel Teló e Tiago Brava, além da parte social da Festa de Nossa Senhora das Dores, o Dorense Ausente, as comemorações pelo aniversário de Dores de Campos e mais recentemente o Réveillon 2021. Acadêmicos, Tudo Azul, Bloco da Ponte, Caminhada Alcoológica, Fala Comigo, Galo Dores e Raposão, dentre outros, estarão de volta em 2022.

 

Ofertas do Supermercado Dorense

3 Comentários

  1. Quero ver se haverá fiscalização em sítios, onde muitos jovens irão se aglomerar.

  2. Já viu o tamanho da festa q teve esse fds aqui em dores? Viu os bares? Não ter carnaval eu até concordo, mas alguém tem q parar essa moçada aí. Não vai ter carnaval entre aspas, porq vcs não tem noção da estrutura montada atrás disso. E prova disso foi esse fds. É muita palhaçada. Libera a festa pra todo mundo então como liberaram nós comícios. Daí o pobre cansado q não parou na pandemia descansa um pouco

  3. Acho que tinha que ser facultativo mesmo. As pessoas trabalham, o feriado é facultativo e só Dores de Campos tem que trabalhar.
    Acho que tinha que ter o distanciamento social. Até às escolas estão tendo chamadas presenciais.
    E quem leva somos nós que trabalhamos ao invés de descansar em casa.

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*