Caravana da região com atleta dorense brilhou no estado do Rio

Spread the love

No último sábado (16/09) atletas de todo o Brasil, incluindo Dores de Campos, enfrentaram trilhas e montanhas, atravessaram rios, viram cachoeiras e muito verde ao longo dos três percursos da K21 Series em Penedo, distrito de Itatiaia, localizado ao sul do Rio de Janeiro.

A prova, considerada um dos maiores circuitos de meias maratonas de montanha do mundo, teve distâncias de 5 km, 10 km, e 21 km na cidade que faz parte do Parque Ecológico de Itatiaia. Na paisagem, a Serra da Mantiqueira, o Pico das Agulhas Negras e muito verde como recompensa para os atletas que encararam os desafios.

A dorense Daniele Belchior ficou com a 2ª colocação em sua faixa etária.

O barrosense Wanderson Nascimento ficou com a 3ª colocação geral nos 10 Km

Mais resultados:

O ultramaratonista Carlos Eduardo Campos, de Lagoa Dourada, ficou com a 3ª colocação na sua faixa etária nos 21 Km. A atleta Aparecida das Mercês Sandim, voltando de uma lesão no tornozelo, também completou o percusso de 5 Km, enfrentando as montanhas com muita garra.

De São João del-Rei, José Luiz ficou com a 4ª colocação geral e foi o campeão da sua faixa etária nos 21 Km. Também de São João del-Rei, Jorge Luiz foi o campeão em sua faixa etária nos 10 Km. Representando Tiradentes, Jonas Rocha foi o campeão em sua faixa etária nos 21 Km. Destaque também para o amigo da equipe, Erenilto, de Macaé, na 3ª colocação.

Com informações e fotos do jornalista Wanderson Nascimento

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

 

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*