A nossa reportagem confirmou na manhã desta quinta-feira (28/06) que os técnicos da Copasa já começaram os trabalhos para a perfuração dos poços artesianos no bairro do Catete e na comunidade do Caxambu de Cima, na zona rural. De acordo com as projeções, os serviços poderão durar de cinco a dez dias, dependendo das condições do solo. “Estamos trabalhando para resolver as antigas demandas de Dores de Campos. Tanto o poço artesiano do Catete, quanto o poço artesiano do Caxambu, são antigas promessas de campanha que nunca foram cumpridas. A nossa administração tem trabalhado para a solução destes problemas”, destacou o prefeito Marcílio Cotta (MDB), ressaltando que o poço artesiano do Catete, também vai acabar com o antigo problema de falta d´água na Cohab.
O poço artesiano do Catete está sendo viabilizado pelo presidente da Câmara Municipal de Dores de Campos, vereador Bal do Carlos Heleno (PT), através do deputado estadual Cristiano Silveira (PT) e do deputado federal Reginaldo Lopes (PT). Já o poço artesiano do Caxambu de Cima, é um pedido da vereadora Soninha (MDB), através do deputado estadual Leonídio Bouças (MDB).
Talvez as pessoas vai pensar que sou um puxasaco do vereador Bal… mais toda vez que abro o portal tem uma novidade… poço artesiano, castramovel, ônibus,recurso pra asfaltamento de rua e etc… nem conheço direito, mas tá de parabéns de novo.