Dorense de sete meses, está na final de concurso da Unimed

Spread the love

O jovem Théo, com apenas sete meses de vida, está representando Dores de Campos no concurso de fotografias, “Eu cuido da minha saúde. E você?”, organizado pela Unimed. Agora, os colaboradores da empresa, juntamente com os seus parceiros, irão escolher o grande vencedor. Théo é filho do casal Rômulo José (Rominho) e Jerusa Lopes.

01 02

5 Comentários

  1. Eu e o Rominho estamos muito felizes pelo nosso filho Théo estar entre os finalistas,agora estamos na torcida, esperando finalizar. Queríamos agradecer a todos os amigos e familiares pelo carinho.

  2. Cássia e José Roberto (Balu)

    Parabéns aos pais do Théo, nota-se que ele é um bebê saudável e muito fofo!!!!!!!!!
    Estamos torcendo por vocês!!!!

  3. Maria José Resende Lopes

    Théo amor da vovó, estou muito orgulhosa e feliz por Deus ter me dado vc e por ter chegado no final deste concurso. Vc é fofo e muito alegre. É mais uma das alegrias da nossas vidas. Parabéns filhos queridos Jerusa e Rominho.

  4. Danielle Patricia Cunha

    Théo parabéns!!Estou torcendo por vc…Vc merece muito!!Que Deus abençoa vc,Jerusa e Rominho!!!Muito bom ter uma noticia boa dessa!!

  5. Gisele Rezende Lopes

    Parabéns,Théo!!!Ele é lindinho e merece estar na final do concurso!Parabéns Jerusa e Rominho pelo filho lindo!!!Estamos na torcida!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*