Bancos dizem que NÃO abrirão agência em Dores de Campos

Spread the love

Os bancos Itaú, Bradesco, Santander, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal NÃO tem nenhum planejamento para montar agência em Dores de Campos, em outras palavras: Eles estão fechando agências em todo o Brasil e abrir uma agência em Dores de Campos é praticamente IMPOSSÍVEL totalmente fora da realidade. O máximo é um pequeno Posto de Atendimento como o do Bradesco, por exemplo, com apenas um funcionário e um caixa eletrônico.

Diante de inúmeras reclamações da população dorense, principalmente os aposentados da Previdência Social, que enfrentam muitas dificuldades para receberem os seus salários em Dores de Campos com filas intermináveis e até falta de dinheiro, a nossa reportagem questionou estes 5 principais bancos do país e as respostas foram iguais: A chance de termos uma agência em Dores de Campos é zero! Para se ter uma ideia, nos últimos dois anos, entre 2021 e 2022, os bancos fecharam mais de 2.500 agências.

Nota de Repúdio

Como pode uma cidade que não tem desemprego, que tem empresas fortes que movimentam a economia do Brasil, que recolhem milhões de reais em impostos e, que não tem um banco que atenda os anseios dos dorenses, que preste serviços de qualidade, que ao menos respeite os aposentados e pensionistas da Previdência Social. Dores de Campos, a Capital das Selarias de Minas Gerais é uma vergonha e NÃO possui um atendimento bancário capaz de atender os seus habitantes como o mínimo de dignidade!

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*