Athletic perdeu para o Tupi em JF e caiu para a quinta posição

Spread the love

Na estreia de Júlio César Garcias, o “Imperador”, o técnico e os torcedores do Tupi viram a equipe juiz-forana desperdiçar um caminhão de chances de gol na manhã desse domingo (08), diante do Athletic, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, sofrer um gol ainda na primeira etapa e o goleiro Rafael pegar um pênalti, mas o time buscar a virada de 2 a 1 aos 46 minutos do segundo tempo e conquistar a primeira vitória no Módulo II do Campeonato Mineiro.

Matheus Marques, aos 14, e Esquerdinha, aos 46, marcaram para os juiz-foranos, ambos na segunda etapa, após Ágabo ter aberto o placar para os visitantes aos 43 do primeiro tempo. O triunfo pela quinta rodada da competição estadual, algo que o clube não conquistava há 273 dias, leva o Tupi aos seis pontos, agora na oitava posição. Já o Athletic conheceu a segunda derrota seguida e caiu para a quinta posição no campeonato.

Na próxima rodada, a equipe sanjoanense joga em casa no sábado (14) contra o Serranense de Nova Serrana no Estádio Joaquim Portugal, com bola rolando a partir das três horas da tarde. Já o Tupi enfrenta o Nacional em Muriaé também no sábado (14) na casa do adversário a partir das três horas da tarde.

Ofertas do Supermercado Dorense

Ofertas da Drogaria Americana

Comentar

Seu email não será publicado. É necessário preencher os campos com * *

*